Categorias
Enter Arts Hayeon

Hayeon, irmã de Taeyeon do Girls’Generation, debuta com Eyes on you

E aí, meu povo, como estão? Apoiando a família dos faves com toda a força?

Fui pego de surpresa com a informação de que a irmã da Taeyeon, que por sinal é ex-trainee da SM, debutaria solo com seu primeiro single. Sabemos que a beleza veio de família, então só nos restava saber se o talento foi dividido igualmente, ou se a Taeyeon havia roubado tudo.

Felizmente Hayeon pode ficar sossegada, porque ela tem talento também, ainda mais para escolher músicas. Eyes on you é uma mescla de midtempo como balad vocal comm um instrumental mais puxado ao rock do que o básico balada aguada. O crescimento da faixa é contínuo, é super leve a melodia e vai caminhando conforme se passando, dando aquele ups até um refrão que realmente estoura.

O MV está bem simples, mas não deixa de ser muito bonito, ela está linda e plena em campos, ou numa praia. Os efeitos visuais que colocaram é de se tirar o chapéu, deu uma emoção muito maior à faixa.Tem toda uma referência à par romântico, desde a caixa perdida ou ate o envelope com as imagens do casal.

Para não perder o costume, é uma faixa que já me cativou de primeira, efeito de família deve ser. Espero que dê tudo certo para a Hayeon, que ela consiga uma carreira estável e muito frutífera, e que não sofra o que a Taeyeon já sofreu com haters.

E falando em Taeyeon, acha que ela estava empolgada com esse debut da irmã? Porque ela só postou mais de 10 stories no Instagram com quase o MV todo. E sobre o título, muitos ainda não sabem quem é ela, então dar um ponto seguro de quem é essa Hayeon foi a intenção, futuramente espero não ficar dando sinal de vida de quem é a Hayeon, pois ela será rica e famosa.

Aliás, momento rumor: por ser ex-trainee da SM, será que ela estava cotada para o novo GG antes dessa enrolação toda? Ela tem um forte vocal, mesmo que ela não tenha abusado de high notes como a irmã faz, e tem um forte visual. Ou será que a empresa já descartou para evitar os mesmos problemas que rolou com Jéssica do SNSD caindo fora e Krystal ainda no F(X), o qual entrou em hiatus um bom tempo depois?

6 respostas em “Hayeon, irmã de Taeyeon do Girls’Generation, debuta com Eyes on you”

Apesar desse instrumental ser a cara da Taeyeon (consigo imaginar Taengoo cantando isso tranquilamente), a Hayeon não fez feio. Quando dei play, tava espernado um troço bem aguado até chegar no refrão agitadinho. Ponto pra fofolete. E vamos ver quanto tempo vai demorar pra ela distanciar a imagem dela da irmã mais velha, né (caso aconteça)?
Sobre suas deduções no final do post: até que fazem sentido. Mas talvez a gente nunca saiba de nada sobre o que aconteceu nos bastidores

Curtido por 1 pessoa

Nada a ver com o assunto, mas como você também fala sobre lançamentos nacionais no seu blog, você pretende falar sobre o “comeback” da Wanessa Camargo?

Olha, fiquei realmente surpreso; achei que viria um negócio super trash, e o que veio é uma daquelas músicas que não se levam a sério mas que grudam na cabeça e vão te conquistando aos poucos, até você estar cantarolando elas sem nem perceber. E no mesmo dia ela ainda lançou um álbum completo que parece misturar as fases romântica e dançante dela (felizmente a fase sertaneja universitária foi esquecida no churrasco).

Mas o que mais me impressionou foi: ESSA MULHER NÃO ENVELHECE??? Ela tá igualzinha a como era em 2005…

Curtido por 1 pessoa

Era para ter falado ontem ou hj, mas não estava com ánimo para Fazer pauta, deu uma BOs aqui em casa esse fim de semana. Provavelmente essa semana eu consiga falar sobre o single dela (Fora a porrada de música que tenho que falar, o resumão será quilômetros haha)

Curtir

Legal, já estou no aguardo então!

Aliás, hoje foi a vez da ex-rival e atual amiga íntima da Wanessa, Sandy, lançar um “multiclipe” (basicamente um clipe único pra três músicas seguidas):

As músicas são bonitas, talvez um pouco monótonas, mas o clipe tá lindo.

Assim como a Wanessa, essa é outra que parece não envelhecer nunca. E acho interessante como as duas, cada uma à sua maneira diferente, parecem bem mais confortáveis e dispostas a ousar nos seus trabalhos na fase “flopada” atual do que quando estavam no auge de suas carreiras.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s