Categorias
Loona Time Machine

Time Machine: Chuu do Loona quer que você tenha um Heart Attack

E aí, meu povo, como estão? Cuidando bem do corpinho com esse calor e tomando muita água?

Seguindo a nossa sequência de Time Machines comentando sobre os solos do Loona, é a vez dela, dona Chuu.

Ela soltou o single Heart Attack, uma mescla de música pop com um retrô natalino, um instrumental que cresce com o decorrer da faixa, vai trazendo uma aura boa para o ouvindo, uma canção bem viciante, diga-se de passagem. Eu já tinha escutado essa música em algum lugar, não me pergunte onde, pois a panfletagem dos solos delas sempre foram muito forte, mesmo que a fanbase muita vezes solte ”A perfeição dessa mulher” e eu fico boiando em quem seja, pois falta nomes.

O MV é menos melodramático se repararmos com os debuts da Olivia Hye ou da Gowon. Claro, ela tem toda um crescendo de sentimentos, ainda mais que segue aquela aura natalina desde o início ao final, até com as cenas de dança num lugar com neve e o queer baiting com troca de olhares da Chuu e com a elenco de apoio que não sei se está ou não no Loona, pois meu reconhecimento facial ainda não é bom. Como saberemos? Vocês já sabem, olhem nos comentários (Brave Sound, é a sua deixa).

O single álbum ainda conteve Girl’s Talk, um EDM retrô, que mescla muito com uma onda atual que o pessoal tem desovado, tem um toque maduro na faixa, com um ar mais forte, mas que deixa aquele gosto de música leve para relaxar.

Mais um solo que tem me impressionado muito. Fico em dúvida se é porque eu nunca dei moral ao Loona ou se alguns solos são tão superestimados que eu creio que façam os demais serem menos do que realmente são, pois de 3 solos comentados, gostei de todos, uns menos, outros mais, mas faz parte.

Publicidade

5 respostas em “Time Machine: Chuu do Loona quer que você tenha um Heart Attack”

“e o queer baiting com troca de olhares da Chuu e com a elenco de apoio que não sei se está ou não no Loona”

Mas meu senhor, a moça que troca olhares com a Chuu é a Yves… inclusive o MV da Chuu mostra ela imitando várias passagens do MV da Yves, pra reforçar a obsessão dela pela sua unnie…

Fora as referências ao MV da Yves, tem uma pequena referência ao MV de The Carol (uma B-side natalina gravada por HeeJin, HyunJin e HaSeul) no final dele, dando a entender que ele se passa ao mesmo tempo que o MV da Dona Xú; inclusive a HaSeul (que acorda a Chuu no final) aparece usando a mesma roupa que ela usou em The Carol.

Curtido por 1 pessoa

Bom, até hoje eu não sei reconhecer as integrantes do SNSD (em boa parte por falta de interesse, mesmo), então não estou em posição de julgar…

Curtido por 1 pessoa

Como bom Sone, só fui saber quem era quem na era de Holiday Night (Comecei a acompanhar o grupo em Catch Me If You Can). Antes disso, só Taeyeon e Sunny eu sabia quem era quem (E não entendia como havia MVs com 8, 9 e 3 integrantes até saber da Jéssica chutada e da unit TTS haha)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s