Categorias
Cosmic Girls

WJSN CHOCOME encarna o Orange Caramel no debut Hmph!

E aí, meu povo, como estão? Com saudades do After School que ainda não teve o disband anunciado pela Pledis mesmo com quase todas batendo perna de lá?

De forma espontânea e seguindo as indicações da OMS contra aglomerações, Starship percebeu que botar 10 integrantes num único recinto causaria uma forte multa. Então, uma unit do Cosmic Girls foi a coisa mais sensata deles, até porque escolheram integrantes não tão conhecidas, pois nem a ex-IOI nem a main vocal se encontram nessa subunit.

Quando saiu o primeiro teaser, eu apenas surtei pouco, pois Hmpt é aquela bagaceira aegyo despivetado que eu meio que venho implorando para alguém lançar enquanto o Momoland não sai do hiatus. Temos o Cignature e Saturday nesse estilo, mas apenas três grupos não é o suficiente para nutrir e minha pessoa e competir com a quantidade de GirlPower que estão sendo desovados.

No final, a música acaba fazendo seu trabalho para divertir, mas falta muita coisa para que isso seja aquela farofa despretensiosa com instrumental ao ponto de ser irritante, principalmente pelo refrão, pois ele chega a não ter uma força para ser marcante, mesmo que tenha faltado pouco para isso, só não sei dizer como ele poderia ser melhor, mas deixa essa sensação de está faltando um impactos.

O MV fez o perfeito, desde toda a estética bagaceira, uma histórinha sem nexo algum, mas que está aqui para entreter as kids coreanas durante a hora do almoço enquanto elas não assistem Super Choque. A coreografia é uma encarnação mais real do Orange Caramel, a unit do After School, ela é toda bagaceira, tem aquele fator viral e, atualmente, o fator Tik Tok, mas esse tipo de conceito é conhecido por esse tipo de coreô mesmo.

O single álbum contém apenas duas faixas, a title e uma b-side. Ya Ya Ya é uma midtempo vocal, ela tem toda a estética que o próprio grupo completo costuma entregar em álbum tracks mais despretensiosas, ela não chega a ser inédita, sendo bem genérica comparada ao resto, mas vem aqui para a fanbase não ter apenas um single digital em mãos.

Pela minha animação, eu fiquei meio decepcionado, mas podemos esperar que eu vá me acostumando com esse single, pois ele faz um estilo que eu tenho buscado muito, vamos saber se a canção não se misturando com os grupos já citados ela passe desapercebida e vai me ganhando.

3 respostas em “WJSN CHOCOME encarna o Orange Caramel no debut Hmph!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s