Categorias
IZ*ONE

IZ*ONE deveria pensar dez vezes antes de lançar essa Beware

E aí, meu povo, como estão? Já conferiram a glicose no sangue após esse single do IZ*ONE?

Vencedoras da polêmica do Produce 48 e um dos grupos femininos mais lucrativos desse ano, IZ*ONE lançou seu 4 single japonês, o que nem poderia ter existido, mas estamos aqui para comentar sobre.

Beware é um synthpop aguado baseado em excesso de glicose na composição com aquela pitada de vocais forçados para serem o aegyo que elas prometeram não ser em seus lançamentos coreanos, ou seja, elas roubaram alguma demo perdida do AKB48 e aqui estamos com esse lançamento.

Os single japoneses delas são bem passáveis comparados aos coreanos, talvez pelos coreanos serem mais exigentes e os japoneses mais fáceis de ganhar, ou porque essa é a exigência dos japoneses e os coreanos que são mais chatos mesmo nas exigências (Vejam a polêmica da Jennie em Lovesick Girls). Vampire chega a ser o singles mais marcante delas, porém o que peca é a mixagem tenebrosa.

O primeiro full álbum das meninas em japonês vem esse mês, veremos como será tenebroso ou se alguma b-side injustiçada roubará meu coração.

3 respostas em “IZ*ONE deveria pensar dez vezes antes de lançar essa Beware”

A música é bem ruim mesmo, mas pelo menos num ponto tenho que elogiar: finalmente o IZ*ONE conseguiu fazer uma música híbrida misturando elementos do AKB48 com elementos de k-pop (mesmo que seja com os PIORES elementos de cada um, em vez dos melhores).

Nunca vou perdoar a Mnet por ter abandonado a ideia de lançar um grupo multicultural combinando k-pop e j-pop pra fazer mais um grupo genérico de Produces, enchendo de trainees coreanas que já tavam tudo cotadas e botando três japonesas só pra constar. O Produce 48 podia ter rendido algo realmente interessante, como um novo EXO (só que em versão feminina e misturando Coreia e Japão em vez de Coreia e China)…

Curtido por 1 pessoa

Eu fico feliz por algumas baterem cartão, tipo a Chaeyeon que sofreu horrores na JYP até ter uma luz ao sol (Para mim, ela tem cara de ser a Chung Ha do IZ*ONE, mas a empresa vai tacar a garota num grupo… Só espero que a WM não coloque uma line-up time de futebol)

Agora tem umas que olha…

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s