Categorias
Resumão

Resumão: BTS, Onewe, Now United, Sia, Shawn Mendes, Megan Thee Stallion, e mais…

E aí, meu povo, como estão? Sentiram a minha falta ontem?

ONEWE – Parting

Eles já tiveram canções melhores, mas essa rock balad é bem gostosinha de ouvir. Só achei o vocal dos meninos extremamente apagado em relação ao instrumental, ainda mais no refrão.

Soar & Nytrix – illuminate

A música é básica com o que Nytrix já entregou. Esse clipe me lembrou algumas cenas do Cristal Encantado, uma série da netflix que infelizmente foi cancelada. Porém, ainda recomendo a vocês a série, é um ótimo entretenimento.

Sia – Courage to Change

Gosto muito da Sia, mas parece que ela usa a mesma demo para todos as músicas que vai para algum filme.

PRECIOUS – BEBE

Grupo rookie nugu que foi para o tryhard eletrônico, então já esperem o drop do refrão. A música é bem da genérica, chega até ser cansativa de ouvir, ainda mais que o instrumental não tem alteração quase. Achei um bem sei lá se compararmos ao que elas entregaram como MV.

Zolita – Bedspell

Ela já teve melhores.

ALOK & Ilkay Sencan (feat. Tove Lo) – Don’t Say Goodbye

De impressionar que a primeira música do Alok é uma das mais genéricas que qualquer DJ lança uma assim por semana. Tove Lo ajuda bastante.

Kylie Minogue – Magic

Nunca fui fã da Kylie Minogue, mas sempre ouvia aleatoriamente algumas faixas dela. Só não entendi a euforia de alguns por aí agradecendo esse ”novo estilo” dela… Porque assim, ela sempre soltava uns singles oitentistas.

FRANCINNE – ATURA OU SURTA

FRancinne simplesmente reencarnou a Kylie Minogue nessa aqui. Acho que é uma das primeiras dela mais pop depois de uma onda de singles funk (escutem Cinderela dela e vejam a Família Jackson, do canal do Steven Cruz, música e série ótimas).

David Guetta & Sia – Let’s Love

Falando em Sia e David Guetta, eles são aquela dupla que não precisa se esforçar muito para os singles darem certo. Até porque é a 5ª parceria deles. A faixa é super gostosinha, mescla o eletrônico com os ritmos oitentistas.

BTS — Savage Love (Laxed – Siren Beat)

Big Hit pirracenta que lança singles na mesma época que grupos fortes. Essa foi junto com o BlackPink, veremos dia 26 quando Twice fará comeback se lançarão algum remix.

Shawn Mendes – Wonder

Shawn Mendes + Regata Branca + Calça Justa = Novo álbum sem inovação.

As apresentação será o mesmo modelito com um violão junto.

Megan Thee Stallion – Don’t Stop (feat. Young Thug)

Enquanto uns não mudam nada, as mulheres, ainda mais rappers, estão entregando clipes perfeitos. Por um acaso, cortaram uma cena desse clipe e jogaram na TL. Depois de WAP, Don’t Stop tem essa fotografia impecável. Raramente vemos esse investimento em clipes ocidentais, então é um deslumbre visual.

Now United – Somebody (Official Girls Trip Video)

Uma unit do Now United, nesse caso a feminina, não lançou um tropical house. Ao menos sabem o que ser uma unit significa. Mas sei lá, a faixa continua sendo sem graça.

Demi Lovato – Still Have Me

Demi Lovato entrou num patamar de músicas que chega a ser delicado ouvir, pois as canções estão com letras muito mais profundas do que conseguimos decifrar do que se falam. Por exemplo, é o mesmo caso ds músicas da Taeyeon, as letras chegam a ser mais profundas do que realmente são (Isso que ela não escreve todas as faixas, imagine se fizesse). Essa aqui da Demi é muito bonita, o vocal dela sempre foi forte, e combina muito com esse estilo.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s