E aí, meu povo, como estão? Sentiram a minha falta ontem?
ONEWE – Parting
Eles já tiveram canções melhores, mas essa rock balad é bem gostosinha de ouvir. Só achei o vocal dos meninos extremamente apagado em relação ao instrumental, ainda mais no refrão.
Soar & Nytrix – illuminate
A música é básica com o que Nytrix já entregou. Esse clipe me lembrou algumas cenas do Cristal Encantado, uma série da netflix que infelizmente foi cancelada. Porém, ainda recomendo a vocês a série, é um ótimo entretenimento.
Sia – Courage to Change
Gosto muito da Sia, mas parece que ela usa a mesma demo para todos as músicas que vai para algum filme.
PRECIOUS – BEBE
Grupo rookie nugu que foi para o tryhard eletrônico, então já esperem o drop do refrão. A música é bem da genérica, chega até ser cansativa de ouvir, ainda mais que o instrumental não tem alteração quase. Achei um bem sei lá se compararmos ao que elas entregaram como MV.
Zolita – Bedspell
Ela já teve melhores.
ALOK & Ilkay Sencan (feat. Tove Lo) – Don’t Say Goodbye
De impressionar que a primeira música do Alok é uma das mais genéricas que qualquer DJ lança uma assim por semana. Tove Lo ajuda bastante.
Kylie Minogue – Magic
Nunca fui fã da Kylie Minogue, mas sempre ouvia aleatoriamente algumas faixas dela. Só não entendi a euforia de alguns por aí agradecendo esse ”novo estilo” dela… Porque assim, ela sempre soltava uns singles oitentistas.
FRANCINNE – ATURA OU SURTA
FRancinne simplesmente reencarnou a Kylie Minogue nessa aqui. Acho que é uma das primeiras dela mais pop depois de uma onda de singles funk (escutem Cinderela dela e vejam a Família Jackson, do canal do Steven Cruz, música e série ótimas).
David Guetta & Sia – Let’s Love
Falando em Sia e David Guetta, eles são aquela dupla que não precisa se esforçar muito para os singles darem certo. Até porque é a 5ª parceria deles. A faixa é super gostosinha, mescla o eletrônico com os ritmos oitentistas.
BTS — Savage Love (Laxed – Siren Beat)
Big Hit pirracenta que lança singles na mesma época que grupos fortes. Essa foi junto com o BlackPink, veremos dia 26 quando Twice fará comeback se lançarão algum remix.
Shawn Mendes – Wonder
Shawn Mendes + Regata Branca + Calça Justa = Novo álbum sem inovação.
As apresentação será o mesmo modelito com um violão junto.
Megan Thee Stallion – Don’t Stop (feat. Young Thug)
Enquanto uns não mudam nada, as mulheres, ainda mais rappers, estão entregando clipes perfeitos. Por um acaso, cortaram uma cena desse clipe e jogaram na TL. Depois de WAP, Don’t Stop tem essa fotografia impecável. Raramente vemos esse investimento em clipes ocidentais, então é um deslumbre visual.
Now United – Somebody (Official Girls Trip Video)
Uma unit do Now United, nesse caso a feminina, não lançou um tropical house. Ao menos sabem o que ser uma unit significa. Mas sei lá, a faixa continua sendo sem graça.
Demi Lovato – Still Have Me
Demi Lovato entrou num patamar de músicas que chega a ser delicado ouvir, pois as canções estão com letras muito mais profundas do que conseguimos decifrar do que se falam. Por exemplo, é o mesmo caso ds músicas da Taeyeon, as letras chegam a ser mais profundas do que realmente são (Isso que ela não escreve todas as faixas, imagine se fizesse). Essa aqui da Demi é muito bonita, o vocal dela sempre foi forte, e combina muito com esse estilo.