Categorias
Taeyeon

“Mas nós vamos falar mesmo”, diz Taeyeon em Girls Spk Out

E aí, meu povo, como estão? Prontos para dar um jeito em boy lixo que acha que manda?

Taeyeon está para lançar seu 2° mini álbum japonês no mês que vem. Ela deu uma palinha do que esperaríamos com I Do ano passado, tanto que eu achei que esse EP viria lá no início do ano, mas tivemos o repacked do Purpose e o single Happy em maio, anteriormente seria lançado em março, dia 8, no dia de seu aniversário.

Girls Spk Out não é nada inédito na discografia da solista. A faixa mescla um R&B com pop eletrônico bem suave, uma pegada retrô wave, com uma clara referências a singles mais noventistas. A faixa tem um crescimento ótimo, o refrão começa cantado e encerra num instrumental vem viciante, um prato cheio para quem gosta dela e do estilo.

Para um Comeback japonês, o MV está muito bem feito, uma vez que ela costuma ter singles mais em caixa, sem muito financiamento, sendo algo feito mais no CGI. Claro, não esqueçamos do debut Stay que foi um I 2.0 gravado no Marrocos, e fomos muito bem servidos com ótimas cenas aéreas.

Contudo, dessa vez, a direção decidiu pegar a letra empoderada de Girls Spk Out e fazer uma mescla no clipe, com cenas de um boy dando em cima dela, sofrendo um acidente e elas brincando com o corpo todo ferido dele. Claro, isso pode parecer de extremo mal gosto, mas quem viu Something New dela sabe muito bem que esse estilo combina bem: assassina com cara glamurosa.

Fico feliz que a Taeyeon tem lançado músicas mais fresh e fora do eixo principal de músicas mais melódicas com baladas com letra intensa que chega a derramar tristeza só de ouvir algum trecho. Isso mostra que ela está conseguindo passar alguns problemas, só falta o hate gratuito parar.

2 respostas em ““Mas nós vamos falar mesmo”, diz Taeyeon em Girls Spk Out”

Mas o bate nele até hoje é um dod mais nada haver ,parece o caso da jennie ,motivos tiraram do toba para tacar hate nelas ,como se elas tivessem batido na mãe é muito escroto e sem sentido .
A música é uma delicia o album podia ter essa mescla do city pop com algo mais deep house e umas galáxias r&b ficaria um álbum gostosinho ,mas duvido que isso aconteça

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s