Categorias
Super Junior

Super Junior-D&E retornam para fingirmos que eles lançam músicas relevantes com No Love

E aí, meu povo, como estão? E um bom dia mais cedo nessa segunda-feira!

Super Junior D&E fez seu comeback no início do mês co, aquela faixa duvidosíssima de BAD, a qual chega a ser divertida quando se ouvida aleatoriamente. Não sei porque, talvez pela SM lançando e cuidando das promoções da primeira parte do novo full álbum do Taemin e do LP do SuperM, as subsidiárias precisaram se virar e ocupar o espaço semanal que a empresa principal não conseguiu ocupar.

No Love é uma faixa… Bem estilo Super Junior, ainda mais quando reparamos nessa unit. É um trap eletrônico retrô em que eles bancam os oppas divertidos, dançando músicas mais IN enquanto usam roupas que eles juram fazer sucesso. É uma faixa que eu vejo o VeriVery lançando nos próximos comebacks, não sei se isso é algo bom ou não (Eu gosto de Thunder e Layback, e elas tem um segmento semelhante ao que o SuJu tem desovado).

O MV é básico nos padrões deles, mas como é uma follow-up para um special álbum, então não tem tanto investimento, focando bastante na coreografia, o que é o ponto mais alto da música, mesmo sendo qualquer coisa também. Por ser uma subsidiária, eu acredito que eles cuidem das produções e direção, ou ao menos palpitem no que queiram entregar, e a SM só dá o aval quando tudo está pronto.

O special álbum ainda recebeu mais uma b-side, com uma participação muito especial, isso mesmo, o peso de porta do Super Junior, o SHINDONG.

Ele deveria estar sem nada o que fazer em algum porão da empresa enquanto não é chamado para algum variety show, e decidiram dar uma dedo R&B retrô para ele cantar também. Essa música não é boa, muito menos tenebrosa, mas pelo amor, tomem um biotônico Fontura para cantar porque os vocais estão arrastados e forçados como se estivessem com dor de garganta e seja o que deus quiser.

Olha, eu realmente ignoraria essa faixa se não fosse a escassez que tivemos hoje para lançamentos, então é um ponto a eles que ninguém decidiu bater presença hoje copm algum lançamento mais relevante que eles, porque real eu nem sabia o que comentar sobre essa unit que nem deveria ter feito comeback. Sei lá, colocava a Yoona ou a Yuri para lançar algum single no Station, eu teria mais animo em comentar sobre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s