Categorias
Super M

SuperM finalmente lança o comeback oficial com One (Monster & Infinity)

E aí, meu povo, como estão? Sextou com S de SuperM? (Esqueçam esse trocadilho horroroso, foi a única coisa que pensei).

SuperM vem lançando músicas e singles de preparo para preparar o terreno ao dia de hoje, o lançamento do seu primeiro full álbum. Espero trazer amanhã o álbum review daquela minha forma mais organizada. Então vmos falar desse 3º single e MV dos meninos.

One (Monster & Infinity) segue uma sequência semelhante aos singles do SuperM, ou seja, facilmente seria um descarte do NCT, que facilmente já era um descarte do EXO, e amém que o Super Junior tem suas faixas ruins parra chamar de si que não sejam semelhantes a essa barulheira que a SM afirma que vem vingar sabe sei lá o que. Com um crescimento até que bom, o Taemin e o Baekhyun não são tão ofuscados como vimos em Jopping, eles já possuem um destaque bem visual que não seja penas elenco de apoio para os meninos do NCT.

O MV não muda tanto dos outros, ele é aquele padrão escorrendo orçamento pela tela que a SM decidiu socar nos meninos do SuperM, mesmo que algumas cenas de MVs anteriores tenham ficado desconexa, mas aqui um pouco se encaixa mais e não tem nada fora dos eixos. Mas como a existência de 6 dançarinos para um Taemin é uma frequência pequena, não me dá muita emoção em rever esses MVs mais de uma vez.

Eu agora não sei se depois de tanta música deles ou eu fiquei vacina ou eu realmente gostei dessa faixa aqui. Claro, nada comparado a aquela 100 que é horrível por si só, mas desde Tiger Inside eles vem sendo mais genéricos e, por consequência, mais audíveis. Óbvio que isso aqui não muda algumas opiniões, porque já vejo metade da blogosfera tacando pau nessa música, mas eu não serei um desses hoje.

Eu, surpreendentemente, gostei da música. As partes do Baekhyun e do Taemin dão de 10 a 0 nas demais, mas é mais pelo apelo de eu não gostar tanto da imagem do NCT e seus membros (Tanto que ouço músicas, mas sem ver MVs depois). E aquele finalzinho bem estilo filme da Marvel faz valer o nome de ”Vingadores do KPop”, e até a marvel abraçou essa ideia.

4 respostas em “SuperM finalmente lança o comeback oficial com One (Monster & Infinity)”

Ksksksks eu não só fã de boygroup mas fui ver por curiosidade .E o MV tem hora que morri de rir coma a produção ruim da SM pqp ,nem ninguém ali não que não saiba fazer uma explosão decente sem parece que fez isso no photoshop de ultima hora

Curtido por 1 pessoa

Não achei a música uma bomba de ruim, é até aceitável de ouvir, porém nada demais. Eu dei uma escutada no álbum todo, e não tem nada que chame a atenção, no máximo Wish you were here e Big Chance que me agradaram, mas no final das contas eu ainda gostei mais de Tiger Inside. Não tenho a menor ideia do que a SM acha que tá fazendo com esse grupo, viu…

Aliás, por curiosidade, qual o problema com as cara dos NCT? Kkkk Achei engraçado vc ouvir as músicas, mas n querer assistir nada deles.

Curtido por 1 pessoa

Sei lá, meu santo não bate com o NCT. Eles tem umas farofas genéricas bem razoáveis, como Riding, SuperHuman, e umas b-sides até que boas. O WayV me chama mais atenção, mas depende mto do Comeback (O último com o primeiro Full álbum deles tem umas álbum tracks gostosinhas). Mas é aquilo, falta um apelo Bias em cima. Não é como o EXO com Baekhyun, Xiumin e DO, ou o Shinee com o Key e o Taemin

Curtir

Ah sim, te entendo total. Achei q era alguma coisa com os membros mesmo kkk. Tipo eu gostar das músicas do Super Junior, mas não gostar de metade do grupo.

Eu gosto bem mais das b-sides do NCT, do 127 na vdd, pq não gosto muito do Dream. E não escuto muito o WayV pq a sonoridade do chinês me incomoda, parece um som de shushu, tanto q a música que eu mais gosto deles é a versão em inglês de Love Talk

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s