Categorias
YG

Após 8 anos de muito desvio de dinheiro, YG entrega seu novo prédio

E aí, meu povo, como estão? Achando que ficariam sem ler minhas pautas hoje?

Então, situação é a seguinte: perdi hora hoje e não tinha lançamentos bons para de comentar, e sem paciência para ouvir qualquer álbum engavetado no meu celular para fazer pauta.

Nisso, estou no Instagram e, amém ao K-Pop News que me entregou isso aqui:

View this post on Instagram

• INFO • A agência compartilhou: “A nova sede na qual trabalhamos por oito anos finalmente foi completamente construída, então começamos a mudar alguns dos funcionários e equipamentos em 16 de setembro”. . A nova sede da YG Entertainment está localizada no bairro de Hapjeong, em Seul. O edifício possuí nove andares com cinco andares adicionais no subsolo. A área total do edifício é de 19.835 metros quadrados. . A YG Entertainment vinha comprando terrenos nas proximidades há quatro anos, desde 2012, a fim de construir sua nova sede. A construção teve início em 2016 e o ​​edifício já está concluído após quatro anos. . As instalações da nova sede incluem um auditório de dois andares, sete grandes salas de dança, sete grandes estúdios de gravação e 30 estúdios pessoais para os compositores e artistas da companhia. Todo o segundo andar foi projetado para ser uma moderna praça de alimentação, e os subsolos incluem grandes instalações de fitness e recreação para os funcionários e artistas da empresa. Uma ponte será construída entre a sede anterior da YG e a nova. . A YG Entertainment também planeja preparar um espaço para os fãs. A YG vai alugar um pequeno prédio recém-construído no lado oposto da nova sede e transformá-lo em um espaço incluindo áreas de descanso, um espaço para exposições e outras instalações para a conveniência dos fãs. . Fonte: Soompi TR/PT: @kpopnews2 🌻 Não retirar sem os devidos créditos. 🌻 Se repostar nos marque. . . . . . 🔎 Viu do explorar? Nos siga para se manter informado de tudo que acontece na Coréia do Sul (K-Pop, K-Drama, etc).

A post shared by K-POP NEWS (@kpopnews2) on

Esse prédio da YG está prometido há uns par de anos, mas como a empresa ano passado perdeu tanto dinheiro por causa do Seungri, o que poderia ter falido a empresa sossegado se não fosse o BlackPink. Mas como as fãs querem passar pano a ele, que continuem fazendo isso e ele sendo julgado por 8 crimes lá na Coreia do Sul.

Mas falando desse prédio. Acho que é um dos mais diferentes, e até que é bonitinho. Okay, prédio novo, ou seja, mais salas de ensaio, mais salas de gravação, então mais Comeback aos artistas. Ou melhor, mais comebacks aos atos masculinos e independentes, porque vocês acham mesmo que BlackPink bancará o Twice em 2018 e lançar um single por mês? Eu duvido, para mim Comeback só em 2022. O que dá tempo do Baby Monster, o novo grupo da empresa, bater presença com o primeiro mini álbum em 2023 como foi as PretoRosa depois de quase 2 anos de debut.

O melhor é a afirmação de que o novo prédio apresenta 5 andares no subsolo, ou seja, mais porão para os idols da empresa. Assim, espero que agora a YG consiga se organizar e deixar o povo o se ajudar, porque só Teddy e R.Tee bancando as produções não dá (A não ser que todo mundo faca Comebacks anuais como é o esperado).

5 respostas em “Após 8 anos de muito desvio de dinheiro, YG entrega seu novo prédio”

É por isso que a YG tem fama de não entregar nada no prazo, 8 anos pra terminar um prédio, nem o da JYP que tem o ar orgânico, a comida orgânica, tudo orgânico, demorou tanto.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s