Categorias
Treasure

Treasure declarou o seu I Love You aos fãs

E aí, meu povo, como estão? Sexta-feira, prontos para uma loucura de ficar sentado no sofá enquanto vê aquela com[édia romântica de goto duvidoso bebendo umvinho?

Treasure é o novo boygroup da YG Entertainmente, que veio para substituir o Winner, em que metade já se encontra no exército, e o iKon, os primeiro devem bater perna logo ano que vem. Já expliquei lá no post de debut que os meninos seria divididos em duas units, e um a união geral, mas como um bateu perna, colocaram os 12 num grupo só e a YG deu uma de SM e debutou um time de futebol.

Eles estão com um plano de lançar um single álbum por mês até dezembro, o que deve rolar um repacked lá por dezembro, formando 10 músicas… E lá vamos de machismo pela empresa, sendo que o BP bateu dez músicas só no EP de Kill This Love depois de 3 anos de debut.

O segundo lançamento deles trouxe a faixa I Love You. Quando saiu o teaser, achei que seria o Forever Young deles, já que debutaram com o How You Like That deles. Para não perder o costume, a faixa começou bem, bem genérica dentro dos padrões da Yg, e estava indo tão bem, pronto para estourar aquele refrão tropical house que caminhava para ser… E, puts, o drop tenebroso do Teddy. Alguém sabe onde fica o audacity dele para eu apagar o histórico?

Sério, eu engulo muita música ruim, mas pelo amor, esse Treasure não dá uma dentro (Ok, são dois MVs até agora, veremos os próximos), mas pelo amor de BoA, não salva nada do refrão.

Aí vem o dance break, e depois aquele final estilo YG em que ninguém canta, ninguém dança, para um carnaval e toda aquela bagunça de não saber acabar com a música.

O Mv está lindinho, nem tem o que reclamar, mas segue o padrão YG: cenas impecáveis com orçamento escorrendo pelas paredes (Quero ver até quando esse poder todo dela continua).

Também recebemos aquela bside. B.L.T (Bling Like This) segue a linha da title, um estilo genérico, mesclado com sintetizadores, eletrônico e trap com hiphop. O refrão é mais simples, é algo esperado de um tropical, então não espanta tanto

Só fico admirado como a YG ainda consegue acreditar que esse grupo pode dar certo com a mesma sonoridade bizarríssima que deu certo com o BlackPink. Claro, com lançamentos mensais até o final do ano, a fanbase pode esperar um comeback mesmo só em agosto de deus do ano que vem, e será bom para ver o Big Bang causando destruição com alguma música nova deles.

2 respostas em “Treasure declarou o seu I Love You aos fãs”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s