Categorias
Álbum Review Stray Kids

Comentando “In Live”, o repacked do Stray Kids

E aí, meu povo, como estão? Prontos para saírem pela porta dos fundos?

Stray Kids é aquele grupo masculino da JYP que faz sucesso pelo apelo de ser da JYP, mesmo com eles tendo lançamentos interessantes ao longo da carreira, como Miroh, Elevator e, por último, BAck Door. Eu acho a discografia deles bem sem sal em muitos aspectos, com muito mais experimentações do que músicas a se fazer sucesso mesmo. Contudo, com Red Velvet fazendo sucesso com músicas experimentais a todo lado, por que eles não fariam o mesmo?

Mas é complicado chegar e querer inovar muito quando falamos de eletrônico, ou qualquer vertente do EDM, então eles acabam acertando em muitos e errando em outros mais ainda, como é o caso do Menu Divino lá de julho.

Como não lembre se fiz review ou não do álbum anterior, deixarei para futuramente e então só trarei as inéditas a vocês.

The Tortoise and the Hare é a primeira faixa e seu nome mais distinto chama bastante atenção, mesmo que a música não seja nada demais, porque é uma mescla de trap com hiphop num eletrônico cheio de drops graves. B Me é um EDM mais clássico, tem o refrão cantado, entregando uma vibe fim de tarde, festa na praia. Ela combina bastante como b-side, pois não tem aquele fator repeat se fosse title.

Any é um trap eletrônico, ele entrega uma sequência de M Me, aquele início de noite, com a festa continuando. Ex já é aquela balada vocal que mescla o hiphop com o trap. We Go é uma faixa que remete Easy, ela poderia ser title, mas o nível dela não é tão chocando, mas deixá-la despersiçada no álbum não será uma ideia lógica.

Wow não tem nada de uau, ela chega ser básica do básico. E encerramos com My Universe, aquele tipo de faixa midtempo melódica que tem cara de pré-release mal feito para metade do fandom gostar nada que mude muito a vida de pessoas aleatórias.

Nota final: 50/100.

Álbum coeso não é difícil quando eles seguem apenas dois estilo, então nem é novidade, mas é complicado também inovar, porque creio que toda a criatividade deles deve ficar na title, pois Back Door tem uma coreografia interessantíssima, além de um clipe e uma transição de movimentos e sons que combinam tão bem. A title salva muito o álbum, pois há muitos fillers. Ao menos, eles estão servindo a fanbase.

Uma resposta em “Comentando “In Live”, o repacked do Stray Kids”

Mds, vc tá falando de Stray Kids de novo, que lindo!!
Vou comentar com vc tbm as faixas: The tortoise and the Hare, é a faixa completa de Go Live, aquele pré realese que vc até comentou aqui antes, estranhamente eu gostei de Go Live, mas detestei ela completa como essa música aí, me causa um desconforto imenso uns tipo de gemido, barulho, sei lá oq é aquilo no meio da música.

Como fã, logicamente, muitas músicas foram maravilhosas pra mim sem nem precisar de esforço, B Me e Any foram duas delas. A primeira me lembrou algum filme, a segunda só achei divertida mesmo, e minha cabeça já repetiu os ‘ani’ várias vezes.

Ex é a quase baladinha do Stray Kids que ngm pediu, mas eles deram assim mesmo, não faz muito meu gosto, porém como fã achei agradável. Se não fosse meu grupo preferido, eu tinha passado bem longe dela.

As outras restantes são as músicas das unit, We Go é do 3racha, a unit de produção das músicas e de rap, e olha esse tipo de música só vai funcionar com quem realmente gostar disso, o que deu certo pra mim. WOW é da unit de dança, novamente como fã muito me agradou, mas essa música foi feita para a turnê e pra mostrar os boe dançando sensualmente, então sem a performance, perde um pouco do apelo pra mim. E My universe é da unit vocal e é bem isso aí que vc falou mesmo, oq as vezes me faz questionar se sou fã de vdd, pq achei bem paia kkkk

Ótima review!! Thanks

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s