Categorias
ASTRO Álbum Review

Comentando “IN-OUT”, do Moonbin & Sanha – ASTRO

E aí, meu povo, tudo dentro e fora com o Astro?

Acabei comentando ontem sobre esse debut deles, todo mundo ficou bem surpreso com a falta de cenas calientes entre os dois, ainda mais quando tem os Moonbin arrancando a roupa na maioria dos atos do Astro ou em alguma apresentação solo dele. Como a Fantagio sabe que grupo da retorno, então já deram logo um mini álbum para os meninos.

O álbum abre com Eyez On U. O porquê colocar um nome tão diferente da escrita usual dos olhos, não saberemos, só nos resta escutar. A faixa é uma delicinha de ouvir, é um R&B safado, bem sensual. Se ele mantivesse os acordes um pouco mais lentos, entraria na playlist de cecso de alguém por aí. Mas como a Fantagio não liberou esse hype para a gente num MV oficial, só nos resta imaginar.

Seguimos com Alone, uma faixa mais lenta, mais clube de jazz, em que eles ficam mais a vontade num microfone enquanto a plateia está bêbada e vendo a apresentação extasiada, porque sabe que se levantarem, caem no chão.

All I Wanna Do é quase uma followup de Alone, consegue ser lenta igual, seguindo a linha R&B, mais funky/retrô. Por fim, encerramos com Dream Catcher. E, não, não é um rock pesado, mas um balad vocal voltado ao, a novidade, R&B.

Nota final: 20/50.

O álbum é bem coeso e coerente, mas ele deixa a desejar em muitos aspectos, principalmente em All I Wanna Do e Dream Catcher, que fica no mais do mesmo. Para quem acompanha e ama tudo que grupo lança, deve amar, mas eu mesmo achei bem deserdício terem ficado no mesmo estilo, sem sair um pouco fra da curva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s