E aí, meu povo, tudo dentro e fora com o Astro?
Acabei comentando ontem sobre esse debut deles, todo mundo ficou bem surpreso com a falta de cenas calientes entre os dois, ainda mais quando tem os Moonbin arrancando a roupa na maioria dos atos do Astro ou em alguma apresentação solo dele. Como a Fantagio sabe que grupo da retorno, então já deram logo um mini álbum para os meninos.
O álbum abre com Eyez On U. O porquê colocar um nome tão diferente da escrita usual dos olhos, não saberemos, só nos resta escutar. A faixa é uma delicinha de ouvir, é um R&B safado, bem sensual. Se ele mantivesse os acordes um pouco mais lentos, entraria na playlist de cecso de alguém por aí. Mas como a Fantagio não liberou esse hype para a gente num MV oficial, só nos resta imaginar.
Seguimos com Alone, uma faixa mais lenta, mais clube de jazz, em que eles ficam mais a vontade num microfone enquanto a plateia está bêbada e vendo a apresentação extasiada, porque sabe que se levantarem, caem no chão.
All I Wanna Do é quase uma followup de Alone, consegue ser lenta igual, seguindo a linha R&B, mais funky/retrô. Por fim, encerramos com Dream Catcher. E, não, não é um rock pesado, mas um balad vocal voltado ao, a novidade, R&B.

Nota final: 20/50.
O álbum é bem coeso e coerente, mas ele deixa a desejar em muitos aspectos, principalmente em All I Wanna Do e Dream Catcher, que fica no mais do mesmo. Para quem acompanha e ama tudo que grupo lança, deve amar, mas eu mesmo achei bem deserdício terem ficado no mesmo estilo, sem sair um pouco fra da curva.