Categorias
Stray Kids

Stray Kids chuta a porta em Back Door

E aí, meu povo, como estão? Esperando mais algum grupo nugu debutar para o covid levar outro?

Stray Kids está bem ativo esse ano, desde umamixtape lá em fevereiro, para prepararem terreno em meados de maio, junho para o seu primeiro full álbum. Com o sucesso de vendas dele, decidiram trazer um repacked com mais um title para alegria do fandom, e para a blogosfera descer a tijolada nela.

Eu realmente estou chocado com essa Back Door, porque ela não atingiu o ápice de ser pior que God’s Menu como eu acreditava que poderia ser. Desde os teasers ela vinha se mostrando não ser tão bizarra quanto a title principal desse projeto. Na verdade, ela pegou trechos dos dois singles anteriores e deu aquela mesclada de uma forma coesa e boa de se ouvir. Com uma pegada retrô e um EDM com acordes mais graves no refrão, a faixa chega a ser linear, não tem aquela explosão ridícula do comeback anterior e é agradável de ouvir.

O MV é bem produzido, mais um para os Onces colocarem naquelas treads para mostrar como os meninos do Stray Kids recebem mais investimento que o Twice, que usa fundo verde (Se eles souberem que o uso do fundo verde, ainda mais como foi feito em Fancy, é mais caro que colocar as meninas em ambiente real, acho que eles caem da cadeira).

ALiás, esse clipe tem muita cena em tela verde também, eles conseguiram aproveitar um shopping vazio devido à pandemia e colocaram para dar aquele jogo de câmera em que ela pula conforme os timbres da música e da coreografia. Fora isso, não muda muito o clipe, pois ele não tem um roteiro tão profundo, é mais pelo apelo da diversão, ainda mais as enormes referências a portas se abrindo e fechando pelo nome da música.

O instrumental tem referências a porta se abrindo, e dá um diferencial à música bem gostoso, e faz ela ter seu apelo. É um comeback bom deles, o primeiro que gosto desde Levanter de novembro do ano passado. Por causa do estilo deles, que eu prefiro mais vindo de grupos como Monsta X ou CLC, então o acerto deles comigo tem que ser muito bom.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “Stray Kids chuta a porta em Back Door”

Tudo foi maravilhoso nessa title!! Eu estou igual vcs da blogosfera quando falam dos favs, só elogios kkk
É tão Stray Kids, e ao mesmo tempo parece bem diferente, afe, eu entrei tarde no mundo do kpop, a 2° geração já tava praticamente morta, e mesmo assim foram os grupos que eu mais gostei, eu não tenho a menor ideia de como eu passei deles pra botar Stray Kids no meu topo de grupos. Acho que qnd um grupo te pega, pega mesmo.

P.s: God’s Menu foi maravilhoso, nem venha, melhor do que Helicopter hein 🤭🤭

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s