Categorias
Álbum Review Time Machine

Time Machine: Fromis_9 faz referência ao mundo pop em FUN!

E aí, meu povo, como estão? Ansioso para o comeback do Fromis_9 depois de mais de ano em hiatus?

Formado no Idol School, o primeiro programa da MNet que foi investigado, em que ajudou a cair em cima da série Produce e, por conseguinte, derrubar o X1. Mas vamos falar desse grupo e esquecermos as polêmicas do mundinho do Kpop. Sobre o novo comeback delas, será com o 3º mini álbum e não estou nenhum pouco animado, pois o highlight não empolgou nada.

Para um grupo que teve FUN! como comeback anterior, não esperava anda mesmo que isso aqui. A faixa é um bubblegum pop mesclado com sintetizadores numa pegada eletrônica, uma track comparada ao lado Red do Red Velvet, com estilo bem animado, divertidos, um ritmo agitado que coloca todos para dançar e empolgar. Na época em que as meninas promoviam Zimzalabim, não é difícil imaginar o porquê isso chamou atenção em alguns pontos.

O clipe é extremamente divertido e criativo, as meninas pegaram várias marcas coreanas e começaram a fazer referências e zoeiras com elas, além de elaborar um clipe lotado de propagandas, elas entregaram algo fresco. É aquele estilo aegyo despivetado que grupos como Saturday e Momoland conseguem carregar. Só vermos Thumbs Up, I’m So Hot, Bbyong e Db.Db.Dib.

Esse retorno delas foi com o primeiro single álbum das meninas, contendo duas b-sides. A primeira é Love Rumpumpum, uma midtempo que busca referência no synthpop, ela possui essa pegada retrô. Ela não tem um momento que estoura em nossos ouvidos, mas possui um crescimento bem redondinho, com começo, meio e fim.

A última track é Fly High, uma balad vocal. Ela não é presa em um único instrumento, criando a melodia em cima do synthpop melódico, tem uma pegada eletrônica nas entrelinhas. É uma das melhores baladas que eu já ouvi, e vocês sabem que para balada ou você tem meu favoritismo ou você cai fora, então ponto para as Fromis Nove.

Nota: 30/30.

Fromis 9 acertou muito bem nesse comeback e nesse single álbum, um dos melhores que eu já ouvi, tanto que ele é bem trabalhado, bem feito e combina muito com esse estilo das meninas.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s