Categorias
Mamamoo

Mamamoo entrega um single despretensioso com Wanna Be Myself

E aí, meu povo, como estão? Querendo ser vocês mesmos?

Mamamoo foi o vencedor do Queendom, tiveram seu segundo álbum de estúdio logo em seguida, e esse ano as integrantes trabalharam com seus solos, sendo Hwasa e Moonbyul com seus mini álbuns e Solar com um single álbum. Elas já tem um costume em lançar single avulsos pelo patrocínio, como foi Gleam ano passado.

Não que Wanna Be Myself seja um single patrocinado, porque não há publicidade de nada. No final, é uma faixa despretensiosa, como título diz, ela é calma, suave, não tem explosões que cheguem afirmando “Cheguei para mudar o mundo!”. O instrumental pega referências retrô, algo que já bate presença na discografia meninas há tempos, tem trecos de club house, um pouco de sintetizadores, é uma faixa de estalinho dedos que você pode usar para limpar uma casa, lavar uma louça.

Não é a toa que as meninas estão de legging ou daqueles moletons de academia o clipe todo. Claro, só a Moonbyul que vestiu jeans quase o MV todo. Aliás, um clipe bem a cara das meninas, algo divertido, interessante. Ele é minimalista de tudo, não tem exageros em mudanças de ambientes, elas carregam tudo com beleza e vocal. Tem as cenas dos armários de roupas, mas nada que cada uma emprestando algumas peças do próprio guarda-roupa para compor os modelitos, pois há umas ali que eu suspeito muito que a Hwasa e a Solar não tenham mesmo para o dia-a-dia.

Esse tipo de trabalho e lançamento o Mamammo são ótimos, pois vem apenas com o intuito de colocar o grupo com o hype lá em cima, até porque elas devem só fazer comeback após o debut do Purple Kiss, o novo girlgroup da empresa, e como as meninas não tem data para estreiar, então é aguardarmos.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

4 respostas em “Mamamoo entrega um single despretensioso com Wanna Be Myself”

Eu achei até agradável a música, mas na vdd com o lançamento desse single que eu me toquei que o grupo não fez um comeback juntas ainda esse ano, né. Sendo Hip o último comeback delas, tá certo que foi um full álbum, mas já parece fazer tanto tempo…

Em outro tópico, eu já não preciso perguntar sobre o comeback do Everglow, as bixas finalmente resolveram aparecer no final desse mês hein, tomara que eu goste depois de tanto ter perguntado kk

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s