Categorias
Álbum Review Cravity

Comentando “HIDEOUT: THE NEW DAY WE STEP INTO”, o 2º mini álbum do Cravity

E aí, meu povo, como estão? Pegando fogo com esse calor que nos vem assolando?

Cravity teve um debut ruim. É umma faixa que grita descarte do Monsta X, sendo que nem tem dedo de algum deles na produção. Break All The Rules é uma faixa sem sal, insossa e que a vontade de ouvir é nula. Nisso, tivemos esse comeback. inicialmente, torci o nariz horrivelmente, ainda mais com o MV estranho que Flame nos entregou. Porém, hoje eu escuto numa boa e é aquela faixa genérica de boygroup que eu creio eu que baterá presença no meu TOP 100 (E eu que lute para escolher 100 faixas apenas).

Mas, com esse comeback, tivemos um mini álbum também, então vamos comentar sobre?

Seguindo a title, temos Believer, uma faixa que entrega aquele ar de follow-up, mas se fosse title seria genérica demais, ainda amais que Flame. Ela tem esse crescimento de música épica de guerra, facilmente vejo um clipe com esse povo brigando, nem que seja um fight de valentões colegiais.

Seguimos com Ohh Ahh, e não é uma demo inicial do Twice. É uma faixa mais alegre que, segue aquele mesmo estilo de Cloud 9, quela b-side follow-up que a Starship deu um clipe mais básico e bem aegyo angelical. Se não tivermos mais nada tão aegyo daqui para frente, pode ter certeza que essa será a escolhida.

Realize é a faixa trap balad vocal com refrão eletrônico. HOT AIR BALLOON é um club house eletrônico que muda a chave do disco e consegue ser uma b-side boa, muito bem aproveitável e eu gostaria que essa fosse a follow-up da vez. Sunrise é o tropical house EDM da vez, próximo. Breathing é a faixa balad vocal da vez, a qual está longe de ser a faixa mais emotiva que a Starship entregou, tanto que o trap no meio é perdidíssimo.

Nota final: 20/50.

Além da title, só HOT AIR BALLOON e Believer salvam o álbum. Se fosse um single álbum com essas 3 faixas, seria o melhor trabalho masculino que eu ouvi, até agora, do ano. Mas tem muita b-side ruim nesse meio. Mas se pensarmos que de uma title duvidosa e uma b-side até que legal do EP anterior para 1 title legal e duas b-sides boas, já é uma evolução.

Link do álbum no Spotify!

Link do álbum no Youtube Music!

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Comentando “HIDEOUT: THE NEW DAY WE STEP INTO”, o 2º mini álbum do Cravity”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s