Categorias
Oh My Girl

YooA do Oh My Girl faz o seu Bon voyage em um Midsomar mais leve e jovial

E aí, meu povo, como estão? Acharam que ia deixar a dona YooA sem a divulgação da reboot de Midsomar?

YooA é a primeira solista a debutar do Oh My Girl. O grupo tem mostrado uma crescente incrível nos últimos anos, mas o que chutou as meninas lá para cima foi o Queendom, e elas estão aproveitando muito bem dessa fama, tanto que YooA e Mimi fizeram aquela participação no reality show Good Girl.

Então, quando saiu o teaser, vi que poderia ter algum BO aqui no ocidente sobre apropriação cultural, afinal quem assistiu o mínimo de filmes com alguma pegada sabe do que estou falando. Contudo, estou fora do meu local de fala, apenas taquei a polêmica e esperemos o que a fanbase internacional falará futuramente. O Aquário Hipster deu aquela ajudada quando soltou que fazia boas referências ao xamanismo coreano, então dá aquela ideia para irmos dar aquela pesquisada básica.

Bon voyage é uma música leve, ela tem aquela pegada, um ar angelical delicado, com forte referências a filmes, como Peter Pan e Tinkerbell. A faixa é bem limpa, não tem exageros, não tem excesso de efeito na voz dela, além de que ela vai caminhando com o ritmo conforme irá entregando o resto da melodia. Não consigo ver um estilo em que ela conversa, ou com synthpop ou com EDM mais suave

O MV é uma perfeição, todo o dinheiro que Nonstop rendeu para a WM foi gasto nesse clipe com os takes aéreos (Será que é o Starry Night da Yooa?), além do CGI tosquíssimo naquele lobo no início, ou o CGI mais ou menos naquele lobo lá para os finalmente. O duro que há efeitos ótimos, mas o lobo inicial deu uma pisada forte no nosso calo. Óbvio que podemos ignorar, mas é aquilo, poderia ter feito de uma forma que não ficasse ruim.

Como disse, ainda não ouvi o mini álbum, mas já espero músicas nesse estilo, e não um monte de demo perdida do Oh My Girl, talvez um the Fifth Season 2.0 eu aceite.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “YooA do Oh My Girl faz o seu Bon voyage em um Midsomar mais leve e jovial”

Eu até que gostei do lobo do começo kkkk Esse rolê da cultura coreana eu vi numa thread do Twitter porque o pessoal tava chamando isso de Princesa Mononoke a referencias nativo-americanas o.0′ É bem interessante ver referencia de algo que antecede as era Joseon e dos Três Reinos (que aparece na maioria dos doramas de época kk) 😆

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s