Categorias
Taemin

Taemin exala sensualidade em Criminal

E aí, meu povo, como estão? Esperando o Taemin parar de dançar e falar “O álbum chama ‘Não irei mais dançar’ e tu tá aí me dançando? Enfim, a hipocrisia”?

Taemin é o maknae do Shinee, ou seja, ele é o mais novo, tanto que completou 28 anos em 2020. Eu o chamo de cacura viada pelo apelo da quantidade de anos de carreira, afinal ele tem mais de 12 anos de estrada, mas sabemos que essa cutis jovial dele é baseada em muito skin care e uma genética chamada “virei idol”. Ele, então, retornou com a primeira parte do seu primeiro full álbum antes de bater perna para o exército.

Olha, sinceramente, eu não sabia o que esperar de Criminal, até porque eu prestei mais atenção nos teasers do quão bem feita está essa fotografia. Mas, caramba, essa música está perfeita demais! Solistas esse ano estão arrebentando muito forte com a vida do kpoper com lançamentos ótimos. E, socorro, eu estou viciado nessa música. Ela tem uma marca forte do Taemin, que é o vocal sensual, bem eloquente, como um sussurro totalmente sexy.

Tudo isso combinou com essa mescla de club house, com synthpop, uma pegada eletrônica retrô. A música não chega a gritar no refrão, ela mantém a linearidade, mas tem aquele UP que dá um ar tão bom, tão específico que te prende do início ao fim. O clipe está muito bem feito. Para um full álbum, sabemos que a SM poderia fazer mais, mas como é dividido em duas partes, deve ter muito mais MVs saindo por aí.

Toda pega criminal, com a ponte sendo feita como ondas de rádio policial, além da presença sensual dele e das coreografia complexa e sexy, esse homem exala uma aura que é de matar.

Quem me conhece, sabe que passo o pano e elogio o Taemin bastante (Menos no SuperM por motivos de que coisa ruim que é aquilo e como ele fica apagado), então fico muito feliz que ele consegue trazer trabalhos tão coesos com o início da carreira e de maneira que te prende muito bem.

Aliás, estou devendo tanto review de mini álbum e álbum para vocês, que precisei de um dia inteiro para fazer tudo isso sem surtar. Minha playlist está enorme, mas uma hora deve sair.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

3 respostas em “Taemin exala sensualidade em Criminal”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s