E aí, meu povo, estão bem? E essa produção da Soyeon para o Apink?
Não foi dessa vez que a Soyeon causou com alguma apropriação para cima de algum idol alheio. Brincadeiras a parte, porque a própria fanbase brinca com isso, porque sabemos que é pela zoeira com o (G)I-dle, Soyeon vem se mostrado uma das melhores produtoras da futura 4ª geração, e ela já começou seus trabalhos desovando algumas demos para solistas alheias.
Bird foi a faixa escolhida para Nam Joo do Apink debutar como solista. Ela é uma faixa que pesa em cima do sexy concept, com uma pegada selvagem, trechos de animais como águia, uma marca instrumental egípcia, que possibilitou que o vocal mais grave dela casasse com a melodia muito bem. A faixa tem um crescimento bom, o pré-refrão chega chegando, o drop que o refrão apresenta é meio nonsense, mas sabemos como a Soyeon não trabalha com demos básicas.
Ela exalou uma sensualidade boa, tanto com o figurino, como as cenas para completar a história, desde dança em espaço com água. O clipe está muito bem feito, não fica em cima da cultura egípcia, mas sabemos que temos claras referências durante toda a fotografia, além de que a PlayM esbanjou todo o dinheiro possível em cima.
Esse tipo de faixa, ainda mais com uma solistas de um grupo forte ainda na Coreia do Sul, mostra como a Soyeon é bem vista como uma forte produtora. Por mais que a fanbase blogosfera goste de pegar no pé dela pela zoeira com as referências que ela coloca em suas faixas, sabemos o quão criativa que ela é. Vemos que ela produziu faixas como Wow Thing do Station, The Baddest do K/Da ela é produtora executiva, e as linhas fora da curva que o (G)I-dle entrega.
Claro, esse tipo de trabalho não seria possível sem a Nam Joo, uma solista fort, mesmo sendo o debut dela, mas vemos como ela casou bem com o estilo, ela entregou toda a aura que a música precisava, mesmo com drops meio perdidos durante toda a construção, mas nada que impede de vermos o quão boa é a música.
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.
2 respostas em “Nam Joo do Apink entregou a farofa com estilo histórico com Bird”
Essa é a que destroçou o nariz?? Ou é a bocuda que é atriz???que tem expressões exageradas de 1997.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pelo menos metade do Apink destroçou os narizes. Essa é a que, além de destroçar o nariz, destroçou o resto da cara também.
CurtirCurtido por 1 pessoa