Categorias
Pop Americano

VMA 2020: Comentando algumas apresentações

E aí, meu povo, como estão? Ainda usando máscaras para sair de casa porque a LAdy Gaga mandou?

Eu sei que faz uma semana do VMA 2020, eu não vi nada sobre até que a apresentação se concluí-se. Na verdade, eu vi até mais do que eu esperava porque o Twitter inteiro falava sobre isso. Como tivemos prêmios, como o BTS levando todos os referente a Kpop e a coreografia, porque acho que eram os únicos que realmente tinham uma coreografia, e era nítido que eles levariam os referente a Kpop. BlackPink também levou o Música do Verão, um prêmio que surgiu do nada para os Blinks não matarem a MTV por boicotarem as meninas (Sendo que Kill This Love foi lançada em abril do ano passado e competiria no VMA 2019).

Mas vamos às apresentações!

Keke Palmer – Snack

Uma intro boa para quem apresentaria a premiação.

Doja Cat – “Say So” & “Like That”

Um dos virais mais fortes do ano, Say So foi a primeira apresentação de Doja Cat nessa mistura de palco galático com fundo do oceano, com quase todo mundo de máscara, óculos de sol que parece óculos de natação, além de uns dançarinos com umas roupas de povo. Ela pegou bem cores fortes que em rosa e azul e deu aquele contrate retrô. Eu não achei uma apresentação tão ótima, mas diverte bastante, tem uma pegada lega, e estava lá p apelo viral do ano como sempre tem.

Miley Cyrus – Midnight Sky

A apresentação mais básica da noite, mas isso não a impediu de ser muito memorável. Miley tem um vocal incrível e esse novo single dela é uma perfeição enorme, a performance ficou naquele ambiente que mudava de cor vermelha para azul e vice-versa, além de no final ela subir naquela bola de demolição em forma de globo de ouro para uma grande referência a Wrecking Ball.

The Weeknd – Blinding Lights

Ditas como a melhor da noite, e também um dos maiores hits do ano, The Weeknd entregou aquelas apresentações em cobertura de prédio, o que possibilita imagens aéreas ótimas, além de efeitos pirocinéticos que condizem muito bem com o espaço, como nesse caso que foram os fogos de artifício.

Chloe X Halle – Ungodly Hour

As duas novas protegidas da Beyoncé entregaram um dos álbuns mais fortes do ano, a apresentação delas foi no pré-show, mas elas entregaram performance, vocal, e uma presença de palco incrível.

Lady Gaga – Chromatica II, 911, Rain on me (Feat. Ariana Grande), Stupid Love

Uma das maiores premiadas da noite e uma das performances mais esperadas da noite, Lady Gaga fez um medley do seu novo álbum, o Chromática, em que ela lembrou que precisa fazer promoções para agradar os fãs. Sabendo que já receberia um dos prêmios, o Tricon Awards (Antigo Vanguard Awards), ela fez aquele medley de arrasar no palco. Não esqueçamos que, por mais que o álbum seja extremamente festivo, as letras são fortes e dignas de análise mais profundas.

Tanto ela quanto a Ariana decidiram usar máscara, já que os dançarinos eram obrigados a usarem também, claro que a Ari só pegou uma máscara de farmácia enquanto a Gaga caprichou no LED. Quando vi a gaga, depois de Rain on me, subindo naquele piano “Ah, o Elton Jhon também estará aí?”, mas era uma intro acústica de Stupid Love.

E essas foram os meus comentários sobre as apresentações.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s