Categorias
KPop

SoRi tenta hitar com Inicial S

E aí, meu povo, como estão? Animadinhos com a motinho da Sori?

SoRi fez parte do duo CocoSori por um tempo, aí ela saiu e só ficou a Coco como solista (Zoeira que nem sei que fim que deu a outra). Ela faz um leve barulho ali no TOP 500 da Gaon com seus singles solos, mesmo afirmando que não lançaria mais nada se o penúltimo single não fizesse o mínimo de sucesso.

I Am Not Alone é um Paradise Lost 2.0 da Gain, então ela fez O sucesso nas minhas playlists, mas eu não consigo sozinho comprar o misto quente da SoRi aos fins de semana.

Quando o Dougie do Pop Asiático que isso aqui é facilmente a Blinding Lights coreana, eu estava achando exagero, porque não estamos mais na onda do Kpop em que as demos são todas pegas do soundcloud e boa sorte para o primeiro que lançar se não fizer sucesso comparado ao segundo que lançou.

Contudo, essa Inicial S é isso mesmo, o próprio The Weeknd lançaria essa demo como follow-up em estilo EXID. Só faltou ela cair da moto e ficar toda ralada como o The Weeknd. Aliás, 2020 está nos finalmente e eu nunca vi esse clipe do The Weeknd, então creio que preciso ver, até porque ele levou o VMA de Vídeo Clipe do Ano (Não que essas premiações rendessem alguma coisa de credibilidade, mas vamos que vamos).

A estética da música é esse retrô house que vem estourando no mundo, e que a Coreia do Sul foi uma boa pioneira em lançamentos frequentes com o Wonder Girls lá para 2016. Ela tem um crescimento bom, agradável e muito viciante. O clipe com toda a estética de motos, amor perdido e sabe sei lá o que aquele macho estava fazendo dando em cima da Sori, ou ela dando em cima dele, jamais saberemos, mas ela quem manda na relação, pois ela que manda.

Como esse comeback saiu há 4 dias, já dá para termos aquela ideia de que não foi o maior sucesso, deve bater o #1 lugar nas playlists do Doug lá no final do ano igual ao feat da Anda com o RTee porque não lembro de ele panfletando tanto uma música em tão pouco tempo como fez com essa aqui (E que não fosse do Jpop, claro), mas sabemos que temos a Yukika ainda, então ele vai colocar umas solistas forte no Top dele.

Ainda não continuei as minhas playlists sobre quem estará no meu top 100, mas a concorrência está acirradíssima, tanto que já passou de 150 músicas. Mas é aquilo, eu deveria ter feito uma playlist desde o início do ano para me ajudar. Claro, uma boa parte vai cair fora porque vou colocar algumas em playlists especiais, mas vamos aguardar.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s