Categorias
AleXa

AleXa e um tal de TheFatRat lançaram uma Rule The World

E aí, meu povo, como estão? Esperando a parte da manhã acabar e o finde começar fielmente?

AleXa é uma solista conhecida por seus tryhard trap pop eletrônico que explodem com refrão vibrante, coreografia difíceis e MVs mais produzidos que muito filme de ficção por aí. Ela está no processo de lançamento do seu segundo álbum, então ela está lançando mais alguns singles.

Tivemos aquela Villain que não foi a melhor coisa que ela lançou que ela já lançou, ainda temos Bomb como melhor single dela e Run Kitty como melhor B-side (Até porque é a única).

E que lindo esse novo single da Xuxa só para baixinhos, minha gente, não sabia desse feat internacional da Meneghel com o alguém do Kpop.

Agora, sério, Rule The World é um EDM infantil bem do brochante, sai da linha da AleXa. É um crescimento linear, ficando um pouco na mesmice se não fosse o refrão que, se tivermos um monte de crianças cantando no clipe oficial, será uma surpresa. É uma faixa bem decepcionante dela, e serve mesmo como b-side para preencher álbum mesmo.

Podemos dizer que esse é o primeiro erro da AleXa? Com certeza, porque eu espero isso para um projeto, ou para algum OST. Quem sabe o Poporo não chame a mulher futuramente para um feat e colocam aquele vocaloid doido do Poporo como fizeram com Banana Allergy Monkey das Ó minha garota.

“Ah, mas Gui, teve aquele feat dela com um monte de grupo para ensinar as crianças a lavarem as mãos! E ainda teve o Dreamcatcher e o IN2IT!”

Primeiro que essa música aqui é até que aceitável, o que não vemos em casos como essa aqui, e a música nem é da AleXa, então a gente releva quando Rule The World está no canal dela com a produção e divulgação que fizeram.

O mais interessante é o TheFatRat ser um DJ nada gordo, enfim, a hipocrisia. Mas vai que ele já foi gordo e precisou passar por alguns procedimentos, comentem aqui caso saibam porque essa demo de Carrossel não me deu ânimo para pesquisar sobre.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s