Categorias
Super Junior

Esse comeback do Super Junior – D&E com B.A.D consegue ser menos apático que 2YA2YAO!

E aí, meu como, como estão? Prontos para esse comeback super massa da unit do Super Junior?

Essa unit do Super Junior acaba batendo presença uma vez ao ano com um mini álbum enquanto o grupo próprio lança um full por ano. Com o repacked no início do ano, não sei se teremos algo com o grupo todo esse ano, então deixaram o hype para para a unit. Eles têm lançamentos bons, aquela Danger do ano passado me vicia até hoje.

Depois daquele fiasco horroroso de “Seu Lobato tinha um sítio, YAYAO!”, eu já não tinha muito hype com o SuJu. Essa B.A.D entra naquele conceito “É boa, mas nem tanto”. Como Danger eles usaram um sample esquecidíssimo de Digimon (Aquele início de rock não me engana), então aqui eles continuam numa pegada rock chique, uma pegada mais clean, mas que eu poderia facilmente colocar num jogo de RPG para fazer aquela cena inicial de start ou quit game.

O SuJu é aquele grupo de Kpop que não larga o estilo tiozão que os imaculou como um dos mais fortes do início da 2ª geração, e recebemos isso até hoje em seus lançamentos, desde roupas até estilos. Por exemplo, isso aqui é algo que eu vejo o Winner naquela fase mais tosca deles lançando, sem tirar nem por. E esse clipe não muda muito também.

Inicialmente parece ser todo desconexo, sem roteiro algum e apenas cenas para ocupar espaço, um clássico clipe estilo SM. Contudo, ele é mais preciso nas ideias, uma história com altas referência a Bad Blood da Taylor Swift (Não ironicamente o mini álbum chama Bad Blood), além da pegada mafia que eles cologaram num ritmo mais cômico.

Não é “Nossa, a perfeição”, no final fica um single passável se você não tem interesse em assistir mais um pouco ou colocar nas playlists. Mas eles fizeram bonitinho em ocupar a agenda da SM para não ficar vago até o lançamento do full álbum do SuperM.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Esse comeback do Super Junior – D&E com B.A.D consegue ser menos apático que 2YA2YAO!”

Antes de Stray Kids, Super Junior foi o primeiro grupo que eu me vi fã mesmo dentro do kpop, que me fez embarcar de vez, então frequentemente eu os acompanho, e eu gosto muito dessa unit porque tem os integrantes que eu mais vou com a cara.
E tbm vamos combinar que entre as units que restaram deles, só essa tem potencial pra lançar algo agradável, pq as baladas chorosas do Super Junior K.R.Y não me descem de jeito nenhum, então, essa música até que não fez mal…

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s