Categorias
Super M

SuperM está de volta com Tiger Eyes

E aí, meu povo, como vocês estão? Com a fúria do tigre no olhar?

SuperM ainda está no processo de lançamento do seu primeiro full álbum antes dos main vocal baterem perna para o exército. Claro, tivemos aquele “vazamento” do MV oficial no domingo, porque o estagiário errou a data para programar o clipe e saiu um dia antes, mas a SM conseguiu apagar o clipe antes. Além disso, a fanbase acha mesmo que o SooMan irá abandonar o SuperM só porque saiu um vídeo do Baekhyun chorando cansado no chão. Eles, sim, precisam de descanso, mas nem sabem o contexto daquele vídeo (Okay que o histórico da SM não ajuda também).

Tiger Eyes consegue ser mais digerível que 100, e isso já é muita coisa quando eu nem mesmo salvei 100 nas minhas playlist, ela tem uma crescente melhor que o single anterior, consegue cativar bastante, mesmo com o instrumental extremamente batido quando falamos em originalidade, porque o próprio NCT tem desovado coisas desse tipo no últimos tempos. Então ainda fico com aquele sensação de demo descartada só pelo SuperM ser uma unit extraoficial do NCT.

O clipe não é tão produzido quanto 100 e quanto eu espero do single oficial. Mas como está bem feito, bem bonito de se ver e bem mais coerente com a estética do que soltar o Taemin vestido de cowboy num rali de carros virtuais como em 100. O que consegue ser divertido de se ver são trechos divertidos da coreografia em que eles tentam sensualizar com o Taemin no meio, ou seja, é o famoso falhou miseravelmente.

O engraçado desse caos todo com o SuperM e fanbase surtando por não querem a interação entre eles, é a mesma fanbase que daria o rim para as empresas realizarem interações dessa forma com alguns idols, porque certeza que se o JYP botar ITZY com Twice, ou mesmo a CUBE com CLC e (G)I-dle, as fanbases compram com força a ideia e botam o mundo abaixo se isso não sair do papel como as coisas do SooMn saem com essa facilidade.

+++

Pessoal, esse é o canal do meu amigo, ele trata de diversos assuntos, incluindo temáticas LGBTQIA+, deem uma olhadinha!

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s