Categorias
(G)I-dle

K/DA mantém as meninas do (G)I-dle para seu comeback…

E aí, meu povo, como vocês estão? Esperando a Soyeon oficializar o K/DA como sub-unit do (G)I-dle?

Quem um dia podia imaginar que duas das fanbases mais chatas da face da terra fosse se unir porque a Riot Games decidiu criar a primeira unit virtual de campeões de League Of Legends com idols de Kpop? K/DA foi a primeira tentativa, ano retrasado, com Pop-Stars, que contava com Soyeon e Miyeon do (G)I-dle e duas de elenco de apoio, apenas para atrair público de seus países.

Por fim, decidiram dar mais um chance para as meninas do K/DA, deixando a Soyeon e a Miyeon como fixas, chutando as outras duas e colocando mais duas de fama desconhecida, mesmo que eu ame demais a Bea Miller. The Baddest é a famosa faixa que trilha sonora de jogo online, com um eletrônico bem forte voltando para o rap na maioria de suas linhas, além de colocar aquela pegada épica no desenvolvimento, para dar aquele ar de poder e aventura.

O problema da música é o fato que ela parece que acaba do nada, mesmo que encerrou no pré-refrão e na bridge final, faltou mais uma vez o refrão, o que sabemos que é a famosa tática do “Põe curto demais, parece que falta alguma coisa, precisa dar mais streamings para se acostumar, rendendo mais money”.

Esse é um pré-release para um próximo EP do K/DA, talvez até por isso que colocaram pessoas até mais conhecidas do que as outras duas de Pop-Stars. Com isso, não recebemos um clipe oficial, mas apenas um lyrics vídeo. Muito bem feito, por sinal.

Ainda há um rumor de que haverá adição de mais um integrante, e pela campeã do LOL, deduzem que seja a Minnie do (G)I-dle, ou seja, o K/DA será uma basicamente a primeira unit do grupo. Isso quando a Riot não ter uma de doida e socar as seis num único release.

A música combinou muito com elas, mas se pensarmos que elas estavam bem cansadas, pois já era final do concerto virtual delas, creio que teríamos um resultado 1000 vezes melhor só por termos elas cantando uma vez logo de primeira.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s