E aí, meu povo, como vocês estão? Um bom domingo a todos ouvindo o que querem enquanto eu escrevo algumas pautas e estudo.
손(SORN) – ‘กลัวเครื่องบิน (feat. PALMY) / ILLSLICK’ (Cover)
CLC continua com as divulgações para o single Helicopter no dia 02 de setembro, praticamente já estamos com o pé em setembro, então vamos que vamos. Como comentei, faltava o cover da Sorn e da Yeeun, então eu suspeitava que rolaria um special clip para Barbie.
O que eu mais gosto da Sorn é como ela abraça fortemente o seu país Tailândia na divulgação de seus trabalhos, tanto como o feat com a Minnie do (G)I-dle, que ambas falam em tailandês enquanto gravam juntas, mesmo as duas sabendo inglês. É bem legal que ela não esquece porque a Coreia do Sul tem alguma rivalidade com o país (Teoricamente, não há tensões como ocorre com a China ou o Japão). Por mais que a letra seja em inglês, o artista é tailandês (Se eu não errei nas pesquisas também).
A Sorn é uma das vocais, então a CUBE aproveitou bastante para colocar aquela balada vocal com instrumental em violão. É uma música bonita, calma, bem estilo o que a própria Coreia do Sul consome, então é um bom marketing.
예은(YEEUN) – ‘목소리 (Mermaid) (YEEUN Only Ver.)’
Yeeun, como todos sabemos, participou do Good Girl. Conseguiu grande proeza com um viral rápido com Barbie, que a CUBE não divulgou, nem lançou um vídeo performance no canal das meninas. Infelizmente, ficamos a ver navios. Ainda não vi o último episódio, mas as apresentações se encontram aqui, e a Yeeun lançou um single novo.
Com uma versão apenas dela, Mermaid é uma canção melódica, com forte presença de violão, com acordes que remetem canções semelhantes ao fundo do oceano, com pegada de sintetizadores, causando esse aspecto de profundidade.
O vocal dela está impecável nessa música, ela tem uma voz que combina muito com tanto com o rap como com melodias mais vocais, e ela conseguiu entregar muito bem, o sentimento que ela passa é bem profundo, admirável demais. Ela arranhou até um high note que, por mais que o alcance vocal dela não seja um dos melhores, nem é a main vocal, ela se mostrou bem estável.
Como disse, é um special clip, não tem muita produção, mas ela consegue carregar todo o clipe muito bem.
CUBE, É DISSO QUE O POVO GOSTA! Meu Deus, ela caprichou na produção!
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.