Categorias
CLC

For. CHESHIRE: CLC continua o preparo para Helicopter

E aí, meu povo, como vocês estão? Um bom domingo a todos ouvindo o que querem enquanto eu escrevo algumas pautas e estudo.

손(SORN) – ‘กลัวเครื่องบิน (feat. PALMY) / ILLSLICK’ (Cover)

CLC continua com as divulgações para o single Helicopter no dia 02 de setembro, praticamente já estamos com o pé em setembro, então vamos que vamos. Como comentei, faltava o cover da Sorn e da Yeeun, então eu suspeitava que rolaria um special clip para Barbie.

O que eu mais gosto da Sorn é como ela abraça fortemente o seu país Tailândia na divulgação de seus trabalhos, tanto como o feat com a Minnie do (G)I-dle, que ambas falam em tailandês enquanto gravam juntas, mesmo as duas sabendo inglês. É bem legal que ela não esquece porque a Coreia do Sul tem alguma rivalidade com o país (Teoricamente, não há tensões como ocorre com a China ou o Japão). Por mais que a letra seja em inglês, o artista é tailandês (Se eu não errei nas pesquisas também).

A Sorn é uma das vocais, então a CUBE aproveitou bastante para colocar aquela balada vocal com instrumental em violão. É uma música bonita, calma, bem estilo o que a própria Coreia do Sul consome, então é um bom marketing.

예은(YEEUN) – ‘목소리 (Mermaid) (YEEUN Only Ver.)’

Yeeun, como todos sabemos, participou do Good Girl. Conseguiu grande proeza com um viral rápido com Barbie, que a CUBE não divulgou, nem lançou um vídeo performance no canal das meninas. Infelizmente, ficamos a ver navios. Ainda não vi o último episódio, mas as apresentações se encontram aqui, e a Yeeun lançou um single novo.

Com uma versão apenas dela, Mermaid é uma canção melódica, com forte presença de violão, com acordes que remetem canções semelhantes ao fundo do oceano, com pegada de sintetizadores, causando esse aspecto de profundidade.

O vocal dela está impecável nessa música, ela tem uma voz que combina muito com tanto com o rap como com melodias mais vocais, e ela conseguiu entregar muito bem, o sentimento que ela passa é bem profundo, admirável demais. Ela arranhou até um high note que, por mais que o alcance vocal dela não seja um dos melhores, nem é a main vocal, ela se mostrou bem estável.

Como disse, é um special clip, não tem muita produção, mas ela consegue carregar todo o clipe muito bem.

CUBE, É DISSO QUE O POVO GOSTA! Meu Deus, ela caprichou na produção!

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s