Categorias
Resumão

IZA se rende ao retrô no feat com Timbaland e EP japonês do (G)I-dle

E aí, meu povo, como estão? Já viciando no sorvete das PretoRosa?

E aí, meu povo, como estão? Já viciando no sorvete das PretoRosa?

All G, Paradyzo – Dale Dale

Para quem não sabe, tivemos uma onda de BPop no Brasil, em que seria um estilo como o Kpop, mas brasileiro, com músicas que remetem muito o ritmo que o pop coreano entrega, com dança e clipes que mesclam dança e visual. Claro, a vantagem era a existência de diversos biotipos e etnias. Além do mais, eles importaram o famoso Idol School (O mesmo da polêmica do Fromis_9). Dale Dale é uma clássica faixa de pop 2000, como pegadas eletrônicas de rave em meio a uma faixa que remete pegadas latinas, é divertida, e serve para empregar alguns brasileiros.

David Guetta & MORTIN – Nothing

EDM fritação que a DJ HyO não conseguiu roubar a demo, mas o clipe está lindo.

(G)I-dle – Tung-Tung (Empty)

Essa semana, (G)I-dle desovou seu 2º EP no Japão. Claro que eu pensei em dar uma pauta solo a elas, falando sobre esse mini e algumas das inéditas que teríamos, mas eu não contava com 4 reciclagens e 1 original. Tung-Tung é uma faixa melódica, uma midtempo, com pegada leves, aquela canção que serviria para lotar espaço no álbum, mas com a quantidade de músicas mais experimentais do grupo, algo mais pé no chão é bem agradável, leve, serve para relaxar, ainda mais nesse ritmo operesco mais fresh.

Bruno Martini, IZA, Timbaland – Bend The Knee

IZA é uma das contoras de Pop do Brasil que mais conseguiram se destacam ultimamente. Além dela, claro, tivemos muitos artistas alavancando sua carreira internacionalmente. Depois de um feat com Ciara, ela voltou com o produtor Timbaland, o qual estava bem do sumido, além de Bruno Martini, produtor brasileiro. Bend The Knee é uma faixa em inglês, em que ela trabalha muito bem o retrô oitentista que estamos vendo na moda musical.

A faixa é bem viciante, ela agrada bastante, além de um clipe bem feito e divertido, em que remete muito bem os clipes antigos. Que ela fique nessa sonoridade para o próximo álbum.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s