Categorias
BlackPink

O Ice Cream da Selena Gomez com BlackPink derreteu antes mesmo de ser servido…

E aí, meu povo, como vocês estão? Com diarreia porque o sorvete estava vencido?

Acho que não preciso explicar o hype que estávamos em cima desse feat do BlackPink com a Selena Gomez, sendo que das várias vezes em postagens minhas eu comentei sobre ou fiz alguma referência sobre (Era mais pela preguiça do que pela música em si).

Eu poderia simplesmente “Poxa, Teddy, mas que música bosta”, fechar a postagem e seja o que Deus queira com os Blinks tentando defender isso aqui. Mas meu lado vestibulando de medicina não sabe entregar pautas sem me fazer explicar até a última vírgula que eu comentei.

Eu creio que o principal problema de Ice Cream é falta de um refrão, porque quando se tem um refrão bom, você meio que perdoa o resto, ou piora toda a situação como How You Like That.

Sabe aquela piada de “A YG tem a faca e o queijo”? Então, aqui cabe muito bem, a Selena Gomez como um hype grande, um clipe que poderia acarretar num conceito sexy muito bem feito, dado aquela aura meio morta no Kpop ultimamente, mas é aquilo, ela se perderam no conceito. E, pelo amor, isso aqui não é aegyo só por ser colorido, HyunA esfregou cores na nossa cara em Red e Lip & Hip, e estamos longe de ver aegyo naqueles clipes.

Agora, sobre a estrutura da música, o instrumental é bem viciante, podemos ver isso em MILF da Fergie, o que pode ser uma referência bem clara, pela ambientação, conotações possíveis. O problema mesmo é a linearidade do instrumental, que fica na mesmice e não muda nada, o refrão é perdido, e o break final não tem aquela fritação que estamos acostumados, e que poderia ter sido a salvação da música.

Não podemos negar que as meninas não gostaram disso. Olhando pelo olhar delas, devem querer que a música seja o maior sucesso para a YG não soltar apenas conceitos Black, que cansa a beleza delas. Até, porque, mesmo que o único vocal que se destacou foi da Jisso que cantou meia dúzia de segundos e pronto. Lisa e Jennie acabam se destacando mais no Black Concept, por mais que eles estejam lindíssimas nesse clipe. Rosé consegue gritar em qualquer conceito, então ponto a ela.

Essa música, aliás, parece aqueles lançamentos que a gravadora pega quem está esperando na fila da cozinha para pegar mais um copo de café e coloca para cantar tudo junto e aproveitar hype das partes. Vendo que as duas são da Interscope e que solista e grupo possuem muito hype, juntemos com a preguiça da YG, então está pronto uma música para ocupar espaço de um álbum que pode ser o único da carreira delas.

Como eu não esperava muito, capaz de eu viciar na música futuramente, mas podem esperar ela fora do meu TOP 100 de melhores do ano, além de ela aparecer em outras pautas. Contudo, com o teaser, eu esperava algo mais sexy, e meio que rola isso no meio, por mais que isso aqui seja um Birthday 2.0 que a Somi descartou, só que elas se perdem no conceito. Decepcionado, mas não surpreso com isso. Agora é esperar o resto do álbum, porque é quase certo que teremos b-sides melhores para xingarmos a YG por ter escolhido as piores como pré-release.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “O Ice Cream da Selena Gomez com BlackPink derreteu antes mesmo de ser servido…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s