Categorias
BlackPink Time Machine

Time Machine: BlackPink lança o single mais fresh da carreira com As If It’s Your Last

E aí, meu povo, como estão? Esperando o Ice Cream da Selenita com as PretoRositas?

BlackPink tinha feito um projeto de debut muito bem, com dois single álbuns, mas as bonitas estavam sumidas há um bom tempo. E, para preparar para o comeback com o 3º single álbum, o tão esperado Square Three, elas desovariam um single para o agrado aos fãs.

Hoje, eu considero o single mais fora da curva delas, mesmo com a fanbase não gostando (E, pasmem, muitos fãs de pop estadunidense chamando isso aqui de ageyo), então é sempre bom saber quando elas vão lançar a versão 2.0 dessa aqui (Esperemos que seja com Ice Cream).

Quando As If It’s Your Last saiu, muitos compararam com algo que o próprio 2NE1 faria, mas eu vejo mais porque é um tipo de single que o grupo antecessor lançaria fora da curva do estilo farofento tryhard como I Am The Best e Come Back Home. Agora, por entregarem algo que não fosse um Boombayah 2.0, meus parabéns ao Teddy que produziu isso aqui (Ou parabéns a CL que escreveu essa música, tanto que há rumores que essa fosse um descarte da CL).

Com uma pegada mais fresh, com sintetizadores no ponto certo, as meninas entregaram uma boa estrutura de música, sem sair da linha original delas que, como sabemos, é aquele eletrônico tryhard. Dar uma revitalizada na imagem faz bem, não enjoa (apesar de termos lançamentos anuais) e mostra como um grupo pode ser versátil.

Alguns portais trouxeram a música como reggae e house, com referências de moonbahton. Com isso, elas traziam o primeiro conceito Pink do quarteto. A faixa contem um MV que bateu recordes nas primeiras 24 horas, com mais de 13 milhões de views, sendo o primeiro ato feminino a isso, só ficando atrás do Psy. Nessa época, BTS já despontava como um dos atos mais fortes do Kpop, com Not Today, quem BlackPink desbancou.

O single rendeu mais de 3,8 milhões de cópias mundiais, além de alguns wins em música shows (3 no Inkygayo). A faixa terminou o ano de 2017 em 18º nos Charts da GAON. Além disso, atingiu 1º no World Digital Songs, 19º no JApan Hot 100, 3º na GAON e 2º no K-Pop Hot 100.

A faixa é muito boa, como disse, para mim é a melhor das meninas. Por hora, é a única title do conceito Pink delas, sendo que podemos colocar b-sides como Forever Young e Don’t Know What To Do.

Sobre Ice Cream, eu acredito que será um single Pink, mais puxado ao sexy do que o aegyo que os Apop-fãs estão dizendo (Puff). Claro, podemos ser surpreendidos com o Teddy soltando um tryhard num refrão numa alusão I Scream/Ice Cream.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Time Machine: BlackPink lança o single mais fresh da carreira com As If It’s Your Last”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s