Categorias
Kard

Kard lança o single mais pé no chão com Gunshot

E aí, meu povo, como vocês estão? Estão doidos para o comeback do CLC como eu estou?

Kard nem precisa de apresentações, desde que é um dos grupos mais fortes do Kpop no Brasil e no Ocidente, até por servirem um conceito mais forte que gostamos muito, até quando abusaram do tropical house nos seus lançamentos iniciais. Contudo, como são mais famosos por aqui, a pandemia freou o principal ganha pão deles que são os shows, tanto que ano passado eles fizeram dois comebacks apenas com singles de tanto shows que tiveram.

Com isso, mês passado o BM, o musculoso que deve apanhar da Jiwoo, soltou numa live que a DSP estava passando por problemas financeiros, mas disband não seria uma opção, uma vez que a situação amenizando, eles voltariam aos shows e o money entraria na conta. Disso, assim como a maioria do Kpop que tinha shows marcados até sabe sei lá quando, estão desovando comebacks para lucrar um pouco.

Com isso, tivemos o primeiro single álbum deles, com duas b-sides, mais a title GunShot. A faixa é uma clássica música do Kard, ela mescla ritmos fortes de eletrônico com instrumental dos países que eles dominam com sua fama, como Brasil e restante da América Latina, então nenhuma surpresa eles soltarem um batidão reggaeton como início de música, mas fica por isso mesmo, e a faixa prossegue no tryhard heterossexual deles, que só atrai a presença de kpocs para os ouvintes graças a Somin e a Jiwoo bancando as chefonas e o bombado do BM que, por sinal, tem pouco rosto nessa plática, né meu povo? Ou os stafs exageraram no nariz dele de tanto pó para afinar?

O clipe, para quem falou que a empresa estava pendurada em contas, até que mandaram bem na produção. Diversas referências a revólveres, movimentos de bala, de alvos, muita tinta vermelha semelhando sangue, deram uma boa caprichada nessa produção, assim como na coreografia, aproveitando bem o hype da Jiwoo pós Good Girl (E eu esquecendo que esse reality show acabou em junho e eu nem vi o último episódio ainda).

A voz do J.Seph está ate´que boa nesse comeback, por de todos, ele é o que mais parece estar com a boca anestesiada de tão abafado que saí as linhas dele. E amém que ele tirou o cabelo de Clodovil, né? (Obrigado, Gosto Meu, por ter dito isso num comentário há muito tempo). Como eu falei antes, o single álbum contém mais 2 b-sides.

Ah Ee Yah é uma faixa que bebe do reggae, tanto que podemos chamar de Go Baby 2.0, mas essa aqui é mais fresh, bem mais a cara do verão mesmo. É bem divertida, uma delicinha de ouvir. E a última é Hold On, uma midtempo synthpop eletrônica, que cai num refrão levementente num EDM puro (Eu tô bem viciado nessa aqui). É o tipo de música que a Rita Ora lançaria naquele Phenix dela.

O comeback é bem feito, não sabemos como será nos charts coraenos, mas quem sabe a Coreia do Sul não acorde mais ao grupos após o Good Girl, não é?

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

4 respostas em “Kard lança o single mais pé no chão com Gunshot”

O MV tá lindo demais, eu estava esperando um pouco mais da música sonoramente, não achei ruim, mas tbm não me empolgou tanto como outras vezes, porém a letra forte me agradou junto com o MV.

KARD foi o grupo que me trouxe pro kpop, então mesmo hoje em dia eles não sendo mais meu grupo preferido, eu torço pra eles acontecerem na Coréia e ficarem estáveis.

P.s: A Somin e a Jiwoo estão ridiculamente bonitas a cada comeback, minha nossa.

Curtido por 1 pessoa

“E eu esquecendo que esse reality show acabou em junho e eu nem vi o último episódio ainda”
Eu mesma
Infelizmente, eu to com preguiça até de ver MV, imagina ver o ultimo episódio inteiro?

Curti a música do Kard inclusive, mas n é surpresa já que eu tbem gostei de Kill This Love
E as duas b-sides são muito boas
Sinceramente nem escolhi uma preferida ainda

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s