Categorias
Cravity

Cravity chega com Flame no que seria um “Queima, quengaral!”…

E aí, meu povo, como estão?

Cravity é aquele novo grupo da Starship Entertainment, a mesma empresa do Monsta X e do Cosmic Girls. Com dois ex-X1 e com um debut bem decepcionante, estão de volta com o segundo mini álbum e o primeiro comeback.

A title da vez é Flame, uma faixa que dialoga com o estilo do grupo, com a mesma pegada eletrônica, com sintetizadores para dar uma encrementada. Não sei o que sentir sobre essa faixa, ela poderia ser bem melhor, mas não consigo encaixar o que poderia ser melhor nessa faixa.

O clipe é um estilo X1/Cravity, um orçamento pesadíssimo em vários ambientes que não conversam nada com nada, que não mostra muito de inédito, e que a gente pode pegar referências de vários MVs de outros boygroups, desde The Boyz, Victon e até o próprio X1.

Essa faixa é mais digerível que Break All The Rules, consegue ser bem confortável de ouvir também, mas é aquele tipo de música que vc ficar refletindo por um bom tempo no que falta para ela ser mais marcante, ou mesmo boa, porque marcante ela não é muito.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s