Categorias
MCND Red Velvet

MCND faz comeback com a faixa que deveria ser do Treasure e Red Velvet com 5 integrantes

E aí, meu povo, como vocês estão? Espero que tudo bem.

MCND é um grupo rookie até que bem falado, eles tiveram um lançamentos até que bons esse ano, tanto que esse é o quarto MV e single deles. Desde o Debut com Top gang, eu fiquei de olho neles, mas foi depois de muita insistência com Ice Age que eu gostei deles.

Nanana é um típico single tryhard com pegada eletrônica e que vincula hiphop em suas entrelinhas para os rappers poderem se destacar. O Mv é um dos mais produzidos deles, e fico espantado com o investimento forte que eles possuem, desde clipes ótimos até músicas interessantes.

O mais engraçado é que eu vejo essa Nanana como um single do Treasure, mas eles preferiram atirar naquele Boy mal coeso, então deixemos os meninos cuidando da parte boa da discografia (Assim como 3YE e Everglow ficam com os lançamentos que o Teddy não dá para o BP).

Nada melhor do que socar a Wendy de volta no Red Velvet depois de meses em hiatus devido ao acidente de janeiro do que numa balada vocal R&B/retrô em homenagem a dona da p**** toda da SM, dona BoA. Apesar de ser uma faixa boa, bem divertida e que combinou muito bem com as meninas, já falei que se fosse para fazer uma homenagem boa para a BoA, deveriam botar as farofas emblemáticas da mulher para jogo (Ou todas essas faixas são emblemáticas, mas a SM mudou demais o instrumental original e ficou essas baladas de elevador).

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “MCND faz comeback com a faixa que deveria ser do Treasure e Red Velvet com 5 integrantes”

Eu até gosto dessas músicas desse grupo rookie de um monte de letra, mas não o suficiente pra virar fã porque eu só sigo um grupo de conceito try hard por vez, e é o Stray Kids pq eu já tô acostumada com eles. Não tenho mais saco de acompanhar da mesma forma grupos novos.

É muito bom ver a Wendy de volta, mas esses figurinos horrorosos me distraiam muito. Que roupas feias mdds!!! A Coreia as vezes tem uns estilos tão velhos e conservadores, credo.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s