Categorias
CLC

For. Cheshire: Os lançamentos do CLC antes do comeback…

E aí, meu povo, como vocês estão? Todos numa boa depois de dinamites pelo ar?

Enquanto não recebíamos a surpeda da CUBE de que o CLC teri cores oficiais, fomos recebenedo alguns vídeos que as meninas fizeram para os fãs, como pré-releases para o comeback, com covers de canções e de dança.

Claro que o mais óbvio a se colocar duas das vocais do grupo seria numa balada vocal, como a SeungHee e a Eunbin. Waiting For You é uma canção muito bonita, ela é melódica, não fica apenas em piano ou violão, lembra muito a bossa nova, com uma pegada animada, música de dar estalinho com os dedos, tudo é bem suave, bem construídos. É uma ótima canção para o projeto, poderiam lançar uns 5 covers assim mais. Se fosse possível, umas autorais também, os fãs são bem nutridos e a CUBE coloca um full álbum logo, mesmo com reciclagens.

Elkie ficou com Fly Me To The Moon. Ela já havia mostrado como é uma boa solista com o seu solo lá de 2018, com I Dream. Essa aqui segue a mesma linha que o single anterior das amigas, uma balada vocal que mescla bossa nova com jazz. O vocal dela é bem angelical, conversando muito bem o estilo.

Encerramos com a Seungyeon e a Yujin, as main dancers do grupo, com um cover de dança. Pelo estilo mais sensual delas, combinou muito bem esse Halle Berry, um hip-hop mais intenso, com pegadas bem oitentista. Não precisamos dizer sobre o talnto das meninas, pois elas mandam bem demais na dança, o que podemos ver desde Hongoblin.

A única surpresa foi a Yeeun ter ficado de fora, nem que fosse para lançar um vídeo performance de Barbie, que a CUBE fez questão de esquecer que a música foi um viral. Bom, já tivemos esse projeto For. Cheshire, tivemos as cores, só falta o lightstick e o full álbum. Só nos resta esperar e aclamar as meninas.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “For. Cheshire: Os lançamentos do CLC antes do comeback…”

Acho que o viral de Barbie fez a Cube perceber que ainda pode dar retorno investir no CLC, se eles foram espertos, jogam um vídeo de performance da música pouco antes do comeback, ou usam algum passo da música como desafio de TikTok de Hellicopter (que nem o Momoland fez colocando o ataque epiléptico da JooE como passo de Bboom Bboom)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s