E aí, meu povo, como estão? Tudo numa boa nessa quinta-feira?
Borderline não é uma faixa tão nova assim, foi mostrada em shows antes da pandemia, então era só o momento para ela soltar como b-side de algum futuro mini álbum, assim como foi a SM fez com o segundo full álbum da Taeyeon, em que algumas faixas já era de conhecimento do público.
A faixa é bem sensual, um R&B eletrônico, com pegadas Soul, bem faixa que poderia estar na trilha sonora de algum filme com cenas de sexo, sem zoeira alguma (Se abrir a trilha sonora de 50 tons, achamos algumas semelhantes a essa). Como não vemos a Sunmi fazendo muito esse estilo (Ela nem faz comeback direito), então é uma boa ela reviver o passado em que as coreografias e músicas exalavam sensualidade.
O clipe, dado como especial, traz apenas cenas de dança, mas não precisa de muito para uma música nesse nível. Para mim, a Sunmi poderia aderir esse meio de lançamentos, dois comebacks oficias no ano e alguns singles avulsos trabalhados de formas simples. Ao menos, acarretaria num mini álbum até que bom no final do ano (Esse ano ela lançou 3 singles oficiais e um feat, muito mais que anos antes).
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.