Categorias
Oneus

ONEUS homenageiam Shakespeare em TO BE OR NOT TO BE

E aí, meu povo, como vocês estão? Com a quarta pauta em menos de 24 horas?

Oneus foi um dos grupos que participou do Road to Kingdom, um dos grupos mais novo a participarem, e com uma carga até que boa, pois fizeram o debut e 3 comebacks antes de começarem a participar do programa. Como era esperado, eles fizeram o seu comeback pós-RTK para aproveitar o hype em cima.

TO BE OR NOT TO BE é uma faixa estranha, eles trabalharam esse conceito dark em quase todo o RTK, mesmo já tendo traços em sua discografia, como Twilight. Não sei se é porque o pós-refrão é estranho, com aquela pegada vocal de que não se entende nada do que se fala, ou se é porque a música não cativa muito (Eu mesmo não sou muito fã desse estilo neles, tanto que prefiro Valkirye e LIT).

Em compensação, esse é o clipe mais bem trabalhado deles, mostrando como a RBW estava com sangue nos olhos em soltar ainda mais verba para eles. Quem viu o clipe de Come Back Home sabe que ali a empresa já soltava muito orçamento. Eles seguem uma história de ir atrás de joias, de buscar a própria coroa. Provavelmente eles e o Pentagon foram por esse lado de se autocoroarem, pois não ganharam o RTK. Bem egocêntrico, mas fazer o que.

Foi um comeback bem qualquer coisa esse para mim, a música fica confusa e o clipe é bem feito, mas não é o melhor para mim pela falta de apelo. Espero que as b-sides sejam boas para eu mudar de ideia.

Uma resposta em “ONEUS homenageiam Shakespeare em TO BE OR NOT TO BE”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s