E aí, meu povo, como vocês estão? Com a quarta pauta em menos de 24 horas?
Oneus foi um dos grupos que participou do Road to Kingdom, um dos grupos mais novo a participarem, e com uma carga até que boa, pois fizeram o debut e 3 comebacks antes de começarem a participar do programa. Como era esperado, eles fizeram o seu comeback pós-RTK para aproveitar o hype em cima.
TO BE OR NOT TO BE é uma faixa estranha, eles trabalharam esse conceito dark em quase todo o RTK, mesmo já tendo traços em sua discografia, como Twilight. Não sei se é porque o pós-refrão é estranho, com aquela pegada vocal de que não se entende nada do que se fala, ou se é porque a música não cativa muito (Eu mesmo não sou muito fã desse estilo neles, tanto que prefiro Valkirye e LIT).
Em compensação, esse é o clipe mais bem trabalhado deles, mostrando como a RBW estava com sangue nos olhos em soltar ainda mais verba para eles. Quem viu o clipe de Come Back Home sabe que ali a empresa já soltava muito orçamento. Eles seguem uma história de ir atrás de joias, de buscar a própria coroa. Provavelmente eles e o Pentagon foram por esse lado de se autocoroarem, pois não ganharam o RTK. Bem egocêntrico, mas fazer o que.
Foi um comeback bem qualquer coisa esse para mim, a música fica confusa e o clipe é bem feito, mas não é o melhor para mim pela falta de apelo. Espero que as b-sides sejam boas para eu mudar de ideia.
Uma resposta em “ONEUS homenageiam Shakespeare em TO BE OR NOT TO BE”
Desflopar ou não desflopar eis a questão
CurtirCurtido por 1 pessoa