Categorias
(G)I-dle

Não é mais semana santa, mas (G)I-dle gritam Oh my god em japonês

E aí, meu povo, como vocês estão? Esperando a banda passar porque eu estou sem criatividade de uma piada para vocês clicarem nesse link e darem views na playlist?

Não tem nem um mês do comeback coreano do grupo com Dumdi Dumdi e elas já estão batendo cartão com o segundo mini álbum delas, com o primeiro single do mini, a reciclagem de Oh my god.

O mais interessante dos clipes japoneses é o foco em coreografia e essa é a title com a coreografia mais sem graça do grupo, então elas precisavam socar mais cenas aleatórias para que o clipé não ficasse maçante de se assistir. Ela não tiveram a mesma produção que o clipe em coreano teve, mas nem os clipes mais bem elaborados do CLC tem esse alto orçamento, mesmo com o CGI até que bom da Soyeon e suas asas de fogo no final.

A versão japonesa não substitui a coreana, e eu só colocarei mesmo as originais, se tivermos, nas playlists. Esse comeback vale mais pelo visual do que para a música, pois estamos falando de Oh my god, em que eu deito até hoje, mas metade do mundo desde a tamancada com gosto na Soyeon reciclando Hann e Lion numa mesma faixa.

Publicidade

Uma resposta em “Não é mais semana santa, mas (G)I-dle gritam Oh my god em japonês”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s