Categorias
Hyolyn

Hyolyn lembra que é a rainha do verão em Say My Name

E aí, meu povo, como vocês estão? Ouvindo Hyolyn e esperando uma festa para irem dançar depois de tomarem a vacina?

Hyolyn ficou numa fase gospel por um tempo, toda intimista, esquecendo que seu grupo era o maior criador de farofas sozonais para o verão, então ficamos 2019 na seca. Mas esse ano, uma voz dos céus fez praticamente metade do Sistar ressuscitar, fazendo duas lançarem farofas boas.

Diferente da Soyou que foi para o tropical house, Hyolyn foi para um estilo que praticamente ninguém seguiu, que foi o reagge. Say My Name não é a farofa mais dançante dela, ainda mais com Dally e Bae nessa lista (Que, por sinal, eu teria lançado em 2019, não logo em seguida a See Sea em 2018). Contudo, é uma faixa que cativa bastante, a pegada retrô mesclada com reagge é tão boa, viciante, além de ser uma faixa que se estivesse deitada numa esteira de praia bebendo uma caipirinha já transmitiria a vibe verão.

Como vemos no clipe, ela não fica parada, rebolando para cima e para baixo, em diferentes modelitos e de todas as formas possíveis.

Só fica aqui a minha revolta do porquê ela trouxe aquele sem sal do Mommy Son mascarado com meia esgarçada que apareceu no Good Girl? É por que teremos o Show Me The Money 9 nas próximas semanas?

O mini álbum contém várias reciclagens, como Dally, Bae e See Sea, até 9Lives, a apresentada no Good Girl e que eu fiz uma pauta esses dias porque serviu de pré-release para esse álbum. A única b-side inédita é Morning Call, uma faixa alma, ela começa o EP muito bem, tem toda uma vibe retrô, com uma pegada Soul/R&B.

Esse comeback da Hyolyn foi muito bom, ainda mais que ela ficou mais de dois anos sem lançar uma farofa nesse estilo. Ela faz um trabalho ótimo, e também não precisa se matar para bater cartão todo mês com um single, pois ainda tem os bolsos cheios da época do Sistar. Claro, uma farofa dessas por verão seria ótimo para fazermos os kpopers surtarem.

Publicidade

5 respostas em “Hyolyn lembra que é a rainha do verão em Say My Name”

O verão está salvo!! Eu tava achando q essa mulher não ia mais voltar pro lado piranhesco, ainda bem. Gostei da música, e comigo a Hyolyn acontece da mesma forma que a Jessi, a persona junto com a voz segura muito bem. Agora só falta Hyuna semana que vem voltando arrasadora tbm, e a Trindade de grandes gostosas solistas está garantida.

P.s: aaa quer dizer que o cara mascarado é alguém relevante?? Achei que era um tipo de mensagem sublimar ao sadomasoquismo sei lá

Curtido por 1 pessoa

Ele apareceu no Good Girl, foi o único derrotado do Show Me The Money pelas meninas do GG (Yeeun derrotou ele com Barbie). Eu não sou mto fã dele, achei ele super prepotente, desmerecer o trabalho da Yeeun uma porrada de vezes (Tá que foi MTA jogada de marketing da MNet). Eu achei as músicas dele mto nonsense. É um estilo JYP de ser tiozão, mas que chega a ser vergonha alheia de assistir (JYP ainda se salva em mtos casos)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s