Categorias
Resumão

Homenagem aos 20 anos da solista BoA e Christina Aguilera para o filme de Mulan

E aí, meu povo, como vocês estão? Tudo de boa nessa madrugada?

Letras empoderadoras é com a Zolita, ela trabalha muito bem sensualidade, força e poder feminino em suas músicas. Claro, que essa aqui não chega perto de hinos que ela carrega na discografia, mas ela se jogou numa balada vocal em sintetizadores muito boa e nos entregou essa beleza aqui.

Pelo que ouvi da fanbase, a Jellyfish não quis dar moral nenhuma para a SeJeong e ela teve que fazer tudo sozinha, sem divulgação nem nada. Essa aqui é bem melhor que o comeback anterior, então creio que vale a pena ouvirem e darem suas migalhas para ela.

Não sei para qual vibe a Cheetah costuma tacar, mas eu esperava tudo dela, menos esse ritmo aqui. Claro, a participação dela no Good Girl pode ter aberto novos ares para elas e apreciou novos ritmos. Espero que a title oficial seja melhorzinha.

Ainda concordo com metade da blogosfera que esse projeto de homenagem à BoA é muito estranho, porque botar um monte de gente nos Station para cantar as mais baladas aguadas que ela desovou só faz parecer que ela morreu. Era melhor ter socado um álbum com as melhores dela lá no início do ano e um comeback com o 10º álbum de estúdio esse ano.

Queriam fazer essa homenagem, mas botava a Seulgi para ficar de ponta cabeça em Woman, ou a Hyo para rebolar num CAMO, ou quem sabe o Baek e o Chen para engolir um Nega Dola.

Se não fosse pela Christina na frente, você arranca vários papéis de fundo com prints dessa clipe maravilhoso. Claro, o CGI horroroso colocando a mulher no meio, e tem cara de clipe lyrics do que clipe oficial. Mas a música é perfeita, ficou tudo lindo e Mulan sai dia 4 de setembro no Disney+ para quem tiver email pirata e 100 reais sobrando para bancar esse filme.

2 respostas em “Homenagem aos 20 anos da solista BoA e Christina Aguilera para o filme de Mulan”

Aguilera MARAVILHOSA!!!

Provavelmente nunca mais vai sair do flop (até a Britney que sempre foi a mais famosa e farofeira também flopou feio nos últimos dois ou três álbuns e provavelmente também não consegue mais se reerguer…), mas o status dela como artista já está consolidado, e é isso que importa. Qualquer música nova que ela lance já é 90% de chance de ser ótima, e foi exatamente o caso desse tema novo pro live action de Mulan.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s