Categorias
Resumão

Seulgi num dance practice e Katy Perry conseguindo um clipe legal para Smile…

E aí, meu povo, como vocês estão? Ajudando os grupos flopados antes de ler esse resumão?

Esse dance practice da Seulgi saiu faz um tempo, mas é válido apenas pelo fator da edição ser bem feita e não apenas uma câmera parada num canto ela se gesticula com o seu solo maravilhoso e quero o debut solo dessa mulher para ontem (Deixem a Wendy cantando as baladas de Station).

Se chutarmos três árvores de Nova York, caem várias drags estilo RPDR e metade delas com uma música como essa, mas como eu nunca vi RPDR e BSC foi a única que apareceu em meus recomendados (A única que dei moral), então é válido falar dessa b-side do EXO.

Netflix aproveitou uma onda teen de filmes para socar durante a quarentena para nós aproveitarmos. Sábado à noite eu vi esse Work It (Dançarina Imperfeita, em português, e o nome dublado ficou melhor). Como eu queria algo mais simples e pé no chão porque queria relaxar e eu estava de ressaca, esse filme foi uma boa, é clichê do início ao fim, a trilha sonora com com o Negga Tche Tchala Gá do 2NE1.

Essa original é muito boa, parece b-side do álbum da Dua Lipa se a Dua Lipa tivesse colocado mais algumas músicas boas naquele album.

A gravida da rodada que trabalhou mais nessa quarentena foi a Katy Perry para os desesperos das mães cansadas que não fazem metade do que ela faz. Claro, ela aproveitou bem do dinheiro dela, montando um clipe interativo muito bem feito, dando um ar mais novo para a música. E essa é a Katy Perry que gostamos (Não que os clipes da fase Witness tenham saído dessa vibe, só o povo que caga regra mesmo).

9 respostas em “Seulgi num dance practice e Katy Perry conseguindo um clipe legal para Smile…”

O clipe novo da Katy Perry é muito bacana, mas pra ser sincero, não gostei muito da música. Entendo que o estilo “feliz e colorido” faz parte da identidade dela, mas sinto falta de algo com uma sonoridade mais diferente nela, como a de 365 (pra mim, a melhor música que ela soltou desde o fim de Witness).

Em compensação, a Miley Cyrus, que eu só achei vagamente interessante na fase de Wrecking Ball, me surpreendeu muito com o single e clipe novos dela, Midnight Sky. O estilo retrô anos 80 combinou muito com ela. Recomendo.

Curtido por 1 pessoa

QUE ANIMAÇÃO F*DA NO CLIPE DA KATY, MEU DEUS!!! Meu sonho é trabalhar fazendo coisas assim que ainda são usadas de forma inteligente! Nem sabia que ela ia lançar álbum porque nunca curti muito ela mesmo, mas o melhor lançamento dela pra mim é o hippie de Never Really Over, vivo por aquele pós-refrão

Curtido por 1 pessoa

Acho que as mais interessantes dessa nova fase dela são Never Really Over, 365 e Harleys In Hawaii (mesmo 365 sendo tecnicamente uma música do Zedd onde ela só “empresta” os vocais).

Tenho um pouco de pena da Katy, acho que ela foi bem sacaneada na era Witness, com a Taylor Swift fazendo birrinha sem motivo (e nós sabemos bem que as birras da Taylor destroem qualquer carreira…), o escândalo da Kesha e Dr. Luke com a Katy no meio sendo cobrada dos dois lados (mesmo ela não tendo nada a ver com a história), além do boicote que ela sofreu dos trumpistas pelo apoio escancarado à Hillary Clinton. Torço pra que ela consiga se reerguer com Smile, mesmo sabendo que vai ser quase impossível.

Curtido por 2 pessoas

Nossa, sim! Foi muito tenso considerando que ela era a Bruxa da vez (eu tenho a impressão que os EUA sempre tem uma diva/aspirante a diva pra sacrificar) e que a Taylor forçou E MUITO essa parte da birrinha… Espero que ela fique melhor com Smile também… Mas tenho a impressão (e é só uma impressão mesmo por que eu só vi uns clipes kkk) que ela tá bem mais em paz nesta nova era (na era Witness ela parecia meio desesperada, não sei)

Curtido por 1 pessoa

Acho que a era Witnesse foi muito do “Quero ser politizada e mostrar isso ao mundo”. Os singles foram bons, os clipes seguiram a estética Katy Perry, mas o povo queria as mesmas farofas de sempre. O que causou também foi aquele rumor de que Bon Apetit seria com a Ariana Grande. Como foi com o Migos, o pessoal não gostou muito não e começaram a boicotar fortemente nas redes sociais (Tipo o que querem fazer com BlackPink e Selena Gomez por não ser com a Ariana)

Curtido por 1 pessoa

Se não me engano, os Migos também acabaram envolvidos em alguma treta braba mais ou menos na mesma época que Bon Appétit saiu.

Curtir

Eu sim assisti 10 temporadas de RPDR, e boa parte das drags qnd termina segue essa linha de cantoras, né. Eu no começo ouvia as minhas participantes preferidas, mas depois começou a ficar tudo muito parecido e eu já tava saturada, dito isso, Blair St. Clair me surpreendeu com o primeiro single Now or Never, não por ser alguma coisa nova (me lembra uns dance, batidão, dos anos 2000), porém a bixa tem voz, e veio como um sopro de novidade no meio de tanta drag cantora. Recomendo. Totalmente diferente dessa nova aí.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s