Categorias
Jessi

Jessi consegue sensualizar até numa balada vocal como Numb

E aí, meu povo, como vocês estão? Aproveitando a semana que se inicia?

Alguns dias atrás, Jessi chamou a Lee Hyori e a colocou no seu comeback com NUNU NANA, além do seu 3º mini álbum, que conteve algumas b-side muito boas.

Provando que a PNation vai ser melhor que a YG, ela começou a soltar verba para MVs para as álbum tracks. Como o NAfla e o BM estavam ocupados, então recebemos um clipe lindíssimo com Numb.

Da mesma forma que a Jessi é uma fodenda rapper, dando tudo de si para seu trabalho, com um vocal impecável e único, ela consegue ser tambpem uma cantora com muito sentimento na voz, mostrando toda a sua força numa balad vocal como foi com esse MV. É incrível como ela consegue ter diferentes maneiras e continuar com uma forte característica de ser uma das solistas mais sexys da Coreia do Sul (A famosa grande gostosa nos jargões do Twitter brasileiro) e entregar um trabalho cheio de sentimentos como foi Numb.

Essa faixa tem uma pegada em sintetizadores, com um lado hip-hop, deixando seus trabalhos muito bem coesos com a história dela. Fico feliz que ela tem conseguido esses grandes feitos e uma empresa que está dando todo o apoio a ela (Porque a YMC nem ligou para ela depois que começou a divulgar o IOI e o Wanna One).

3 respostas em “Jessi consegue sensualizar até numa balada vocal como Numb”

Eu amei demais essa música, mas depois eu percebi que o motivo por ter amado demais foi justamente o que vc falou aqui, o vocal e a persona da Jessi dão todo um toque a mais na música que eu poderia somente achar legalzinha se fosse lançada por outra cantora.

Enfim, torcendo pra Hyolyn vim quarta feira com um comeback arrasador tbm!!!

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s