Categorias
ITZY

ITYZ faz comeback sendo nada tímida em Not Shy…

E aí, meu povo, como que você estão? Sendo nada envergonhados enquanto coreografam músicas?

ITZY está de volta com seu segundo comeback anual com o seu segundo mini álbum. O retorno dela acaba criando altas expectativas por ser um grupo fora da curva em vários aspectos, desde roupa, sonoridade, coreografia e estrutura de música

Not Shy é uma clássica faixa do grupo, uma pegada eletrônica com PC Music, mesclando um saxofone eletrônico, uma pegada country bem nas entrelinhas para fazer coerência com o clipe. O vocal das meninas se destacaram mais dessa música do que nas demais, além do foco em cada uma ser mais balanceado, não de uma era puxar para alguma integrante, como foi o caso de Wannabe em que a Ryujin teve mais foco, mesmo não sendo a mais que canta. A faixa foge muito da estrutura padrão ITZY, que continha um drop após o primeiro refrão e um dance break como bridge, mas não foi isso que recebemos, foi uma faixa mais padrão musical.

O MV, como eu havia suspeitado, é um clipe que traz uma história por trás, mesmo que não tenha ficado muito específico o que elas queria passar na história a não ser por serem ladras de sorvete, dando aquele ar cômico que vimos sempre no Kpop, mesmo que desandando nos últimos tempos (Momoland nunca largou de fato esse osso e é um louvor a elas). Contudo, isso não atrapalha a diversão do enredo, é um clipe bem divertido e que mostra bastante o talento delas na dança, que acaba sendo o ponto maior delas.

A letra saiu bastante também da minha já vista, não é aquele tom debochado, de ser a maioral, de ser a forma, mas segue uma linha do “Quero te dar uns pegas e não sou tímida”. É uma boa jogada, ainda mais com meio mundo dando tijolada por elas ficarem nesse ritmo (E até o JYP deve ter cansado disso também

Elas lançaram junto um mini álbum contendo 6 faixas, com 5 b-sides. Diferente do It’z Me, as produções não focaram apenas em PC Music, elas mesclaram bastante com eletrônico, reggae, tem jazz e retrô, o que acaba chamando bastante atenção pela diversidade.

Porém, para mim, a que chama mais atenção foi Don’t Give A What, a faixa que mais grita ITZY, então nenhuma surpresa comigo deitando para esse comeback, por mais estranho que eu tenha achado o refrão. Óbvio que elas teriam um “deslize” alguma hora, do mesmo jeito que o Rocket Punch teve com Juicy, mesmo comigo escutando sem parar até hoje.

5 respostas em “ITYZ faz comeback sendo nada tímida em Not Shy…”

Eu tenho a impressão que os clilpes são bem mais trabalhados do que o twice, não que eu esteja achando ruim, porque elas acertaram o comeback as quatro vezes ( aprendam resto do kpop), mas olha que o gerenciamento delas está um arraso. Parabens a todos os envolvidos.
Ps.: só acho ruim que eles jogariam a chaeryeong pra escanteio sempre que pudessem, ela tá linda nesse comeback, amei ela ruiva., e ela falando os ITZEEEEE foi tudo.

Curtido por 1 pessoa

A Soyeon tá nessa música tbm?? Pq não sei quem começa a música, mas parece a Soyeon todinha. Gostei da música, é divertidinha, porém não é melhor do que algumas b-sides do comeback passado. O clipe tá massa, e as bixas estão divinas, até a Lia que eu sempre acho sem graça, só o que me incomoda no Itzy ainda são os vocais, é tudo muito gritado, e eu nem consigo diferenciar as vozes as vezes.

Curtido por 1 pessoa

Vc não é a única que vem me falando do vocal. O forte do itzy mesmo são as danças, tanto que se ver algumas performances antigas das meninas, os vocais delas são bem mais graves, será como a Momo e a Sana do Twice (Ou a JYP precisa mesmo trabalhar melhor o vocal delas, pq de não não terá como gastar nenhuma balada vocal nos EPs delas)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s