Categorias
Wonho

Wonho solta seu pré-release para fazer o fandom chorar

E aí, meu povo, como vocês estão? Chorando rios de lágrimas?

Resumindo a história do Wonho: Integrante do Monsta X até a HAn Seo Hee botar o nome dele num sorteio para ver de quem ela acabaria com a carreira. Infelizmente, ela sorteou o nome dele na semana de comeback, acabando com as promoções de Follow e colocando várias monbebes para chorar e com raiva da mulher. Por fim, ele foi inocentado e assinou contrato com uma subsidiária da Starship, empresa do Monsta X, para a sua carreira solo e cá estamos para falar seu pré-release do seu debut solo.

Losing You é uma balada vocal bem intensa, o instrumental é simples, mas carregado de sentimento, principalmente com o piano e violino ao fundo. A voz dele sempre foi um pouco homogênea quando falamos do grupo, tanto que eu nem me lembrava dos vocais dele, e esse tipo de melodia é ótima para fazer com que os fãs saibam mesmo que ele tem a voz e vai carregar nas costas músicas boas.

Mesmo ele sendo conhecido como o bombadão do grupo, ele conseguiu usar dessa sua característica de uma forma simples, mas sem ser apelativo, até porque esse ritmo não combina com uma biscoitagem na cara dura. Aguardemos o debut oficial com um tryhard estilo Monsta X (Até porque ele que produzia algumas das músicas), com mais roupa grudada e mais água.

Sobre o clipe, ele conseguiu fazer muito com pouco, porque as mudanças de ambientações são poucas, mas ele fez bom aproveito do pouco que conseguiu juntar, desde a cena com os barbantes e os espelhos, até as cenas com luzes que fica bem idealizado o conceito.

A letra é bem forte, o refrão principalmente com “Porque Me perder é melhor do que te perder”, a música é toda em inglês, só nos resta a tradução em português para or mortais que não sabem o be-a-bá anglo-saxão. E, para encerrar, aquele timbre final dele dando aquela continuada vocal é de arrancar ainda mais lágrimas. Creio que, para os fãs que acompanharam toda a trajetória, a música seja muito mais tocante do que realmente é, assim como Find You ficou com um significado diferente após a saída do integrante.

2 respostas em “Wonho solta seu pré-release para fazer o fandom chorar”

Eu fiquei com muita pena que a moça resolveu sortear seu nome pra acabar com a carreira dele pra alavancar seu site, quando ela poderia realmente revelar as falcatruas do papa YG, mas é a vida, sorte pra ele.

Curtido por 1 pessoa

Achei a música muito bonita e emocionante, e nem sou fã do Monsta X ou dele especificamente. Foi agradável de ouvir, não seguiu o rumo de baladinhas que eu esperava, ainda bem

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s