Categorias
Brave Girls

Brave Girls entram na onda do Retrô Music depois de anos em hiatus

E aí, meu povo, como vocês estão? Mais perdidos que GPS em época de atualização?

Depois de quase 3 anos, talvez até mais, no porão da Brave Ent, as bonitas estão de volta para o belo prazer de farofas sensuais que carregou o conceito do grupo nas costas por vários lançamentos.

É engraçado como todo mundo está seguindo essa moda do retrô music lançada pelas Wonder Girls lá com o Reboot e, como esperamos do Kpop, isso será uma tendência por vários lançamentos que renderão, ao menos, uma b-side excelente para preencher os álbuns.

We Ride é um claro exemplo de música que foi feita para os fãs que há muito acompanham o grupo, ela usa muito dos sintetizadores, com toque house bem jazz, uma pegada intensa e bem dançante. É um estilo que combina bem com todo mundo (desde que seja bem feito).

O MV está bem produzido, faz claras e diretas alusões a muitos efeitos da época de luz desse ritmo, com os fundos em 8-bit, aquelas imagens futuristas que facilmente são wallpapers para o fundo de parede do computador.

As meninas capricharam nesse comeback, até porque não tivemos muitos com esse ritmo no Kpop, talvez Sunmi e JYP com Sunmi apenas, então elas acabam ficando inéditas e conseguindo atenção de muitos que acompanharam e preferem esse estilo.

4 respostas em “Brave Girls entram na onda do Retrô Music depois de anos em hiatus”

To espantada que elas retornaram do fundo do poço, a prova que kpop ainda pode surpreender a gente, curti a musica retrô, so achei esquisito que elas mergulharam de cabeça nas plasticas, cheguei a arrepiar.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s