Categorias
JY Park

J.Y. Park faz comeback com a Sunmi para o desespero dos JYP Stans

E aí, meu povo, como vocês estão?

Depois do anúncio oficial e os fãs do Got7 chamando JYP de velho demais ou causando em todas as publicações referente a esse comeback, aqui estamos com o JYP gastando o segundo comeback anual da Sunmi num feat com ele.

When We Disco grita retrô music, desde o início da canção até as entrelinhas em sintetizadores. É aquela faixa mais calma, em que contem grande quantidade de emoção em sua letra ou nas vozes que compõe o trabalho, mas não tira o lado dançante da música, ou da empolgação que ela entrega em toda a sua composição.

O clipe é muito bem feito, toda a construção remetendo os anos anteriores em que o ritmo estava em alta no mundo todo. Como o próprio MV fala no final, foi inspirado em Pulp Fiction e Embalos de Sábado à noite. O diferencial desse clipe para os demais que os grupos de Kpop vem entregando é a história simples, fácil de entender, sem nenhuma referência à clipes antigos e que diverte por não ser cenas perdidas aleatoriamente, mas com um enredo que te faz assistir o clipe.

A música é ótima, eu mesmo me surpreendi, até porque os teasers não tinham me animado muito, então fiquei animado que gostei e me diverti demais assistindo.

JYP não é nem tonta de não botar os idols da empresa em fazer um reaction, sendo que dessa vez foi a Nayeon, a Sana e a Dahyun do Twice a verem o clipe (Além de que elas já são estáveis no Kpop e não terá fandom insuportável falando delas se divertindo com o MV do chefe com a Sunmi). Ah, e se vier fandom do GOT7 pedir comeback deles, é para vocês esperarem que em novembro ou dezembro saí um deles.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

6 respostas em “J.Y. Park faz comeback com a Sunmi para o desespero dos JYP Stans”

YueHua esqueceu no porão, certeza! Perderam o HD das fotos e os staffs perderam o pen-drive com as cenas do MV hahaha

Mas agora pela demora, eu creio que vão esperar mais um pouco, pq creio que elas já estão num patamar global forte que a espera é boa e causa mais hype, assim como BlackPink. Além do mais, eu acho que, se a Yena do IZ*ONE for entrar no grupo, elas farão um comeback próximo do disband, assim aproveitam o hype para um segundo comeback, a Yena já esteja no grupo

Curtir

Só aqui mesmo pra eu poder matar minha curiosidade q eu não achava em canto nenhum, justamente pq eu acho estranho, quer dizer, elas ainda são consideradas rookie, né non?
Eu não gosto desse conceito Blackpink de promoções não, viu Everglow?

Curtido por 1 pessoa

Não tem uma lógica exata sobre qto tempo um grupo é Rookie, mas a maioria leva em conta até os 2 primeiros anos. Everglow é um grupo forte, dois comebacks ao ano é ótimo, ainda mais com mini álbuns de 4 ou 5 faixas, mas essa demora é meio estranha para mim, ainda mais que elas lançaram Dun Dun em fevereiro

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s