Categorias
KPop

Infelizmente, NeonPunch é mais um grupo que anuncia disband

E aí, meu povo, como estão? Tentando ouvir a minha playlist marota?

Quando anunciei o tal projeto “Salve um grupo de Kpop”, foi num ato mais de pressa, até porque eu sempre gostei da maioria dos grupos que estão na Playlist, mesmo durando pouco tempo ou não. Como disse, com o avanço da pandemia do coronavírus, o Kpop sofreu uma brusca desaceleração, e os grupos menores sofreram mais que os demais, ainda mais aqueles de empresa pequena. Com isso, um dos queridinhos pelos brasileiros e dono do viral Tic Toc, anunciou disband hoje.

A situação do NeonPunch já era complicada. Desde o debut, sempre foi o grupo com menos vendas, tanto físicas como digitais, que a indústria coreana catalogava. Então, mesmo com crise ou não, o disband era quase certo uma hora, mas alguns acabam sendo mais rápido que outros.

Para os fãs do grupo, a permanência de três integrantes das cinco integrantes mostra que elas vão seguir com a tal unit que debutariam ainda em 2020, o que, com essa história, será mais um redebut do que um comeback. Espero que apoiem as meninas e que tudo dê certo a elas.

OBS: Estão subindo nas redes sociais “Thank You NeonPunch” em agradecimento às meninas. Caso queiram e consigam ajudar, a fanbase agradece. Obrigado, e beijinhos.

Uma resposta em “Infelizmente, NeonPunch é mais um grupo que anuncia disband”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s