Categorias
Hyolyn

Hyolyn busca desbancar Sia em 9LIVES

E aí, meu povo, como vocês estão? Estão fazendo aquele EAD gostoso?

Hyolyn sumiu por um tempo depois de lançar single veranescos como See Sea e Bae. Com isso, ela entrou numa fase intimista, lançando canções sentimentais, mostrando como ela tem o vozeirão e tals (Mesmo que roubando 90 segundos de linhas durante o Sistar já não fosse prova disso). Depois de um tempo, MNet caçou a solista num porão e a mandou bater presença no good Girl ao lado dos idols.

Eu já falei um monte de vezes sobre 9Lives e como ela conseguiu ser uma música balad vocal muito acima do que eu esperava a Hyolyn entregando na vida, ainda mais com a performance perfeita que teve no Good Girl. Quando soube que teríamos um clipe, eu já imaginei que não seia aquele alto nível de produação, ainda mais que a música em si não pede tanto assim.

Com isso, ela foi ver o que Sia e a criança da Mad fazia em quase todos os clipes depois do sucesso de Titanium. A diferença é que Hyoly botou a cara pra jogo e dançou junto com a menina, fazendo aquele feat maroto com uma tal de Nicole, que dança muito bem, por sinal.

Ainda não é o comeback oficial dela, teremos mais um single no dia 19 desse mês, s etnão me engano, com o segundo mini álbum da cantora. Com isso, podemos esperar um single forte de verão, ou apenas mais uma balada vocal dela.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

6 respostas em “Hyolyn busca desbancar Sia em 9LIVES”

[…] Como o Guilherme destacou, “9LIVES” tem uma vibe bem “grandes hits da Sia” com esse power ballad que começa de forma bem sutil e sentimental dos versos e vai ganhando mais intensidade com o desenvolvimento, explodindo em um refrão poderoso e emocionante. A letra, falando sobre amor e como ela tem 9 vidas para lidar com suas desilusões, tem como bônus ser toda em inglês, ajudando a fanbase internacional a compreender facilmente a sua mensagem. Pessoalmente eu achei a letra meio fraca no geral, mas eu adorei a bridge com ela fazendo uma contagem e contando as histórias com finais infelizes que ela teve ao longo de suas vidas. […]

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s