Categorias
Resumão

Kesha ensina como não fazer um clipe na Pandemia e grupo faz comeback depois do disband

E aí, meu povo, como vocês estão? Todos ansiosos para mais um Drip?

A thumb desse clipe da Kesha já é algo duvidoso, mas não achei que o clipe fosse ser esse nível de tosquisse. Misericórdia, eu sei que estamos numa pandemia, mas tem tanto clipe saindo tão bem feitos, que dava para fazer algo legal.

SM continua soltando o money para o Seulgi&Irene, soltando vídeos dos ensaios dos solos das integrantes, mas num estúdio bem feito, sem aquele excesso de (d)efeito especial. Ficou até mais limpo, se posso assim dizer.

1the9 é um grupo temporário… Ou era, porque eles deram disband antes do comeback final. Para quem não sabe quem são eles, são o Uni.T masculino, ou seja, o contrato era mais longo, só que o flop era maior e causou que a empresa responsável por eles cansou de gastar dinheiro com grupo flopado (A diferença que esse aqui é o primeiro comeback deles… Ao menos, durou mais que o X1).

O bom que nessa pandemia, todos podem fazer álbuns visuais. Só colocar uma câmera num cômodo, ficar gravando, liberar o clipe com um efeito retrô e, pronto, clipe oficial lançado. Ao menos, eles estão gastando umas músicas sem graça para esses clipes sem graça, então não sentirei falta disso.

Maka Maka é um dos vários debuts nugus desse ano. Burning Power é uma canção legal, ela é animada, bem estilo verão, mas não fará o mundo ou a Coreia do Sul abraçá-las de imediato.

SM também soltou o ensaio da Seulgi e digo o mesmo que falei do solo da Irene para esse aqui.

Uma resposta em “Kesha ensina como não fazer um clipe na Pandemia e grupo faz comeback depois do disband”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s