Categorias
AOA Cherry Bullet

Cherry Bullet também se lança com um aegyo aguado com Aloha Oe

E aí, meu povo, como vocês estão? Curtindo músicas boas de verão?

Cherry Bullet fez um retorno incrível no início do ano com Hands Up, uma faixa que mesclava música clássica, nesse caso a Fur Elise do Beethoven, e o toque eletrônico 8-bit que ficou como marca do grupo. Hoje, elas fizeram seu retorno com o mais novo single (Nem para a FNC liberar um single álbum também).

Aloha Oe segue a minha mesma opinião que Juicy do Rocket Punch, consegue ser qualquer coisa, e também ser o primeiro erro da discogrfia das meninas. Muitos não gostaram de Q&A ou Really Really, mas eram duas faixas que transmitiam bem o que as meninas faziam num aegyo bem feito.

Diferente delas, Aloha Oe consegue ser um aegyo qualquer que algum grupo nugu usaria de b-side, não tem muita personalidade nela, e não é o esperado de um grupo que teve uma leve mudança de imagem logo no início do ano (CLC é a prova viva de que não resolve voltar ao conceito original depois que fez a mudança). Elas mantiveram a pegada 8-bit, mas apenas isso.

O MV também deixa muito a desejar, é um formato tão batido, todos os grupos possuem um clipe nesse sentido, além de eu achar uma cópia descarada do que Oh My Girl fez em Bungee.

Como falei, é apenas um single, então a FNC poderia tentar algo mais certeiro do que ficar tentando. Não é como se o Nature que pode mudar o conceito toda hora que a fanbase é minúscula e não ligará para isso. Cherry Bullet tem chances de ser um grupo grande, então é só fazer tudo certinho (E pegas das demos certas do AOA).

***

Pessoal, vou sair do tema um pouco para um adendo, já que falei deum girlgroup da FNC. Muitos já devem saber que a Mina, ex-AOA, soltou mais um texto ontem com uma foto com teor pesado e que apresenta gatilho. Muitos já devem ter visto, mas aos que não viram, recomendo não irem atrás, as fanbases estão traduzindo aos poucos, ainda mais que tivemos novas revelações e a situação da Mina é grave.

A única coisa que posso pedir é para esquecerem o hate em cima do AOA e mandarem mensagem de apoio a Mina. Qualquer auxílio nosso será de grande apoio, mesmo que os atos sejam pequenos. Para aqueles que precisarem conversar, minhas redes sociais estão linkadas na parte de cima do site, vão até a minha DM no Instagram ou do Twitter para conversar quando preciso. Caso queiram uma ajuda especializada, há o Centro de Valorização da Vida, ligue 188.

Espero que todos fiquem e estejam bem.

Publicidade

Uma resposta em “Cherry Bullet também se lança com um aegyo aguado com Aloha Oe”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s