Categorias
KPop

MiSo nos abençoa com Blassed

E aí, meu povo, como vocês estão? Causando no twitter enquanto não saem do sofá?

MiSo é uma solista que vem causando burburinho na minha time line do twitter, então deu uma moral para ouvir esse novo comeback dela.

Interessante a forma como atos femininos conseguem pegar qualquer demo masculina e deixar 1000 vezes mais escutável. BLESSED é uma demo perdida de X-Phenomenon do Monsta X (Se tem integrante do grupo que não gosta dessa música, por que gostarei dela?).

Contudo, MiSo conseguiu fazer um trabalho mais bonito e bem mais coeso, mesmo com o drop do refrão seja estranho e não tenha diálogo nenhum com o resto do instrumental. Porém, depois de um tempo, você se acostuma e já está “I’m so blessed!” na cabeça muito que bem.

O clipe está dentro do padrão de solista de baixo orçamento, foca mais na coreografia, muda um pouco os figurinos e o ambiente, mas consegue entregar um clipe muito bem feito e que a fotografia está boa.

Não sei qual é o objetivo dela, ou se veio de algum grupo e está aproveitando o hype em cima, gostei da faixa, mas não sei se consigo vê-la indo longe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s