Categorias
Good Girl

GG: Super Quest

E aí, meu povo, como vocês estão? Ouvindo as bençãos de solistas?

Good Girl chegou ao fim semanas atrás, porém meu tempo para acompanhar os dois programas era curto, então foquei no Road to Kingdom (Até porque tem chance de ele ser o único da série esse ano), e deixemos o Good Girl para agora. Assim, vamos falar sobre as apresentação do Super Quest, a etapa em que as meninas iriam se enfrentar para ver quem conseguia o money.

Sleeq & Queen Wa$abi – Who’s Dat Girl

Essa foi a dupla mais inesperada, isso é fato, ninguém esperava as duas que não se bicavam no início, mais por edição da MNet, fossem fazer um feat, ainda mais nesse estilo bem alegre, que é algo mais novo pra a Sleeq, mas um estilo que a Queen está bem familiarizada. As duas se divertiam muito no palco, com uma força bem grande nas vozes, você via que foi divertido estar no palco.

Jamie & Cheetah – Moonlight

Jamie e Cheetah foram para um lado mais latino na apresentação. Moonlight mescla o tango e o flamenco, com uma apresentação bem tropical, em que elas conseguiram mesclar bem os talentos de vocal da Jamie e de rap da Cheetah. A faixa é carregada de sensualidade, com uma força que as duas conseguiram colocar na apresentação, que animou bastante todo o público.

Jiwoo – WET

Jiwoo foi para um lado mais sensual. WET é um R&B/pop bem sexy, o vocal dela mais grave deu um olhar diferenciado ao estilo, visto que esse estilo tem mais participação em solistas com o vocal mais limpo, e não anasalado como o dela. O estranho, ou não, foi o drop em eletrônico do refrão, mas que permitiu um dance break para ela mostrar seu lado como dançarina.

Yeeun feat. Rohann – Mermaid

Yeeun segue sua linha como solista em que a MNEt promove melhor que a CUBE. Dessa vez, ela foi para uma canção mais intimista com Mermaid, uma track em que ela focou no vocal, tanto que teve a participação de um rapper. Eu só achei a Yeeun um pouco perdida no palco, mas ela mandou muito bem, é uma faixa forte, com sentimento, tem mais a cara dela, pois não remete nada do que o CLC faria ou o que a HyunA entregaria pela CUBE. Ela até arriscou um high note e, para alguém que não é a main vocal do grupo, ela acertou em cheio.

Hyoyeon & Lee Youngji – I Do What I Want

Uma dupla que o pessoal cotava que fosse acontecer uma hora era a rapper Youngji com a Soshi Hyoyeon (Mesmo eu chutando que a Yeeun pudesse escolher a Youngji uma hora para um feat). I Do What I Want é uma faixa hiphop, com instrumental divertido, tropical, com tempos em sintetizador e o saxofone, o qual animava ainda mais o ambiente.

Foi uma apresentção boa, focou no talento de ambas solistas, além da Hyo ter feito rap, uma coisa que há tempos ela não fazia mesmo. Elas encerraram a participação de ambas no programa com muito estilo.

Ailee & Yuhnway – Grenade

Uma dupla que combinou bastante foram a Ailee com seus vocais mais agudos e a Yunhway com uma voz mais grave e anasalada, além de ser rapper, o que permitia uma maior abrangência de músicas e estilo. Grenade foi uma escolha boa, elas conseguiram trazer um estilo retrô que mesclava com o tropical, a coreografia é bem simples, bem algo tik tok. Foi uma apresentação bonita, bem feita, elas se mostravam com muita diversão no palco.

E essa foi minha opinião sobre as apresentações do Good Girl no Super Quest. Espero que tenham gostado, cuidem-se e até um próximo post.

Episódios e Apresentações:

  1. Episódio 1
  2. Episódio 2
  3. Episódio 3
  4. Episódio 4
  5. Episódio 5
  6. Episódio 6
  7. Episódio 7
  8. Episódio 8
  9. Performance Inicial
  10. Song Camp
  11. GG X Just Music & Wedaplugg
  12. GG X Idols
  13. GG X Show Me The Money
  14. GG: Super Quest

Uma resposta em “GG: Super Quest”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s